sábado, 5 de julho de 2008

Meu Primeiro amor [por: Rafa]

Oii geeente :)
Hoje eu vim pra falar sobre o clipe da Renata e do Olavo...
A estréia no DC foi ontem e muita gente como sempre criticou !
Desde que o casal protagonista foi escolhido, alguns fãs ainda não se acostumaram com a idéia de que o casal já foi escolhido e nada que falarem vai mudar isso. Gente, mesmo que alguns não concordem, a Renata e o Olavo mereciam sim serem o casal escolhido.
Quem viu o clipe ontem percebeu como o talento dos dois é enooorme. A imagem que eu coloquei aqui tá ruim, mas é uma das cenas do clipe.
Ouvi e li comentários sobre os dois... gente, vocês vão mesmo continuar com isso ? Acho muito feio que falem deles assim... cara, o pior não é falar, afinal cada um tem sua opnião, mas o que tá pegando mesmo é o video que fizeram criticando a voz dos dois. Eu imagino a responsabilidade que deve ser protagonizar um filme que já é sucesso em outra versão e por isso acho que devemos apoiar os dois nesse momento pq eles são sim ótimos para os papéis ! não só os dois, mas como todos os outros que ainda tem uma carreira brilhante pela frente. Eu, em nome de todos do fc, desejo tudo de melhor pra vocês que participaram da seleção !
E quem não viu o clipe? não precisa se preocupar pq ele tá logo aí embaixo ;)

ai gente, hoje eu só tenho isso pra dizer, mas quando eu tiver mais coisas eu passo aqui outra vez, ok?
um beeeijão pra todo mundo :*





Nenhum comentário: