quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Upgrade (2) [por Byziinha]




Gente vou escrever MUITO rápido, porque tenho treino em 15 min, e até eu sair do pc, pegar as coisas, comer alguma coisa e correr pra FEF, vai tempo. Pra completar, o blogger não tá colaborando muito. Então não liguem para ocasionais erros de português.




O Bernardo postou segunda feira algumas fotos do show no Rio de Janeiro. Elas estão aí pra vocês - elas, as que têm a Bia -, mas vocês também podem conferir no blog dele e, provavelmente, do perfil do orkut dele.




Sem mais, Byziinha.

Upgrade [por Byziinha]


Olás pessoas. Eu vim aqui pra contar muita coisa =D

Pra começar, eu removi um dos aplicativos, porque estava mostrando propagandas e travando a pagina. A menos que isso dê dinheiro, eu vou falar pra Rafa não colocar esse negoço novamente.
Segundo, eu andei dando uma olhada no HSMBrasileiro e ví uma noticia sobre a Bia, Moroni e Samuca. Eles foram segunda no show do NX Zero [/blergh]. Essa foto foi tirada por els no show. No site também há uma matéria sobre o show do Rio de Janeiro. Aaah ! O Julio tirou essa foto do blog do Moroni.
Três: O RenataFerreiraHSMAS divulgou uma promoção do Terra. Você concorre a um par de ingressos pro show de São Paulo, que ocorrerá no proximo fim de semana (31). A unica coisa que deve fazer é responder uma pergunta. Concorra aqui.
Quatro: Site oficial do HSM Brasil atualizado, nova data de show, alguns removidos e alguns shows trocados. Confira na agenda ao lado.
Cinco: aah cara, que lindo a Bia vir aqui agradecer a gente e talz... (quer dizer, eu não fui, nem a Rafa, mas algum de vocês pode ter ido né ?) Bom... mas como há a discussão na GDM de HSM Brasil, eu não posso ficar de fora. O show foi quase completamente em playback vocal. Tipaçim. Eu sei que os finalistas prepararam o show com o maior carinho do MUNDO. Mas é que... pra mim, show tem que ser SHOW, de verdade. Com banda, com improviso, com erros. Com o artista interagindo com a plateia, com o artista sem limites. Porque esse é o espírito dos shows. E não há show quando o artista fica limitado por uma gravação em cd. Gravação por gravação, fico em casa, compro o cd, que é a mesma coisa (eu sei que muita gente acho que NÃO é a mesma coisa, mas pra mim é.) e escuto. E olhe lá, porque, no meu caso, eu tenho as musicas no pc e não gastei nenhum dinheiro. Não é a primeira vez que a gente presencia isso. No show Live in São Paulo do HSM original não foi diferente. Grande parte das musicas foram em playback e o show não foi bonito aos olhos como eram os shows do RBD, bonitos de se ver, emocionantes de assistir. Se cada um, cada finalista, teve o direito de estar lá até o fim, de passar por quase 18OOO candidatos e ganhar uma vaga no filme, bem... eles também têm o direito de fazer os shows da forma que quiserem, por mais que hajam danças e blablabla. Beyoncé não dança ? Ivete não dança ? Daniela Mercury não dança ? Isso se chama preparo e investimento. Investimento em banda e em backings vocais. É disso que eles precisam: da Disney acreditando um pouco mais no talento deles.
Fica aqui o meu protesto por shows emocionantes e reais.
Byzinha.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

OBRIGADA(BY BIA)


Olá meus keridos e keridas...

é incrível quando o nosso sonho se realiza...é maravilhoso ver um monte de rostinhos felizes cantando e gritando por vc...é mtooooooooooooo bom saber q um monte de gnt saiu das suas casas pra ver a gnt!!

nem sei o q falar

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA....agradeço pq sei q vcs poderiam estar em kalker lugar do mundo e escolheram estar lah com a gnt!!!!!!!!!

VALEU

mts bjinhos

domingo, 24 de agosto de 2008

Suposições [por Byzinha]


Oi childrens =)

Que triste que a Rafa não pode ir pro show :T acho que a pior parte mesmo é perder dinheiro (G_G') AISHAIUHSIAUHSIUAHS mas tudo bem. Haverão outras oportunidades =D

Rafaa ! Gostei dos aplicativos =) eu tava pensando em fazer algumas coisas, mas estava só pensando, sakas ? Maior preguiça de mexer, não tenho saco pra essas coisas :S

Gentxe, sabe porque eu vim aqui ? Porque eu tava dando uma olhada no CentralHSM e ví que o Wet'n Wild vai comemorar aniversário com alguns shows e talz... e entre os shows tava escrito "High School Musical". Como eu acho meio improvavel o elenco original vir dos EUA pra cá assim, do nada, acabei meio que chegando à conclusão que seria o HSM Brasil quem iria, mas isso é conclusão MINHA. Vocês podem ver a nota aqui. Qualquer coisa eu tento ver com a Bia. Parece que o negoço é dia 11/1O e o HSM Brasil tem show em Guaratinguetá nesse dia. Bom, vamos esperar mais informações.

Foi divulgado, também, duas versões do clipe "I Want It All", cantada por Sharpay e Ryan (Ashley e Lucas) no DC, que eu hospetdarei aqui pra vocês, huh ? Gostei mais da segunda versão, que é menos curta que a outra ^^

Outra coisa ! Não sei se todo mundo viu, mas aqui tem uma foto das fadas do filme Tinkerbell. Pra quem não sabe, Karol Candido cantará o tema da fada Rosetta, que é a 4ª fada da esquerda pra direita, intitulada "Voe pro seu coração" [Fonte: PlanetaDisney]

Bom... acho que é só. Cara, vocês não sabem o quanto que eu demoro pra escrever essa coisinha de nada ! (é que eu vou olhando tudo enquanto escrevo ^^'). Enfim...

Byziinha


I Want It All

Versão I

Versão II

Aplicativos [por Rafa]

ooi gente *-* hoje eu vim falar sobre os aplicativos novos que eu coloquei no blog, que foram um contador de leitores online e uma imagem pra aquelas blogs que querem acesso mais rápido à uma imagem que leve ao nosso blog. Eu ia colocar mais coisa, como um formulério pra enviar e-mail par gente direto da página do nosso blog e outros, mas nosso blog tá TÃO CHEIO de treco que resolvi não colocar. sei que resolveria muita coisa, mas eu prometo que vou dar um jeito de organizar melhor o blog, ok ?

mais uma coisa, você tem fotos do show do RJ ou dos pockets shows ? se puder enviar pra gente seria ótimo ou até mesmo escrever pra gente falando sobre o show do RJ. pensem nessa posibilidade pq iria ajudar muito a gente, ok ?

Hoje eu não tenho nenhuma outra novidade, mas assim que tiver, estarei aqui para contar.
obg pela atenção :*