quinta-feira, 3 de julho de 2008

Esclarecimentos parte2 [por Rafa]


Oii geeente ;)
Eu to aqui pra dizer agradecer a todo mundo que lê nosso blog e que apoia nosso fan club.
Não, eu não sou a Bia. UYAGSYUAGSYUA
eu sei que todo mundo fica louco pra ver se a Bia escreveu, mas temos que entender que ela tá ocupada e concerteza tá se dedicando muito.
Eu vou contar uma coisinha pra vocês... até eu fico curiosa e venho correndo aqui pra ver se ela escreveu mais alguma coisa.
Mas é isso aí, né gente?
Cara, agora eu vou falar de duas coisas sérias. é gente, quem pensou que eu vim aqui à toa tá enganado !
Gente, primeiro vou falar sobre as "briguinhas" entre os FC destinados à Bia.
Cara, acho que finalmente paramos pra resolver as coisas que estavam nos deixando com raiva.
Só espero que os erros não se repitam. Acho que já falei o bastante...
E não precisamos ficar respondendo uns aos outros, pois o que a gente desse fan club quer, é falar, prestigiar e apoiar a Bia.
Geeeente, outra coisa. ontem fiquei muito chateada de ver que já tinha gente fazendo fofoca sobre o nosso blog ! siiim, isso mesmo! na maior comunidade do orkut sobre high school musical a seleção falavam sobre o nosso blog, legal né?
mas as pessoas não souberam interpretar nossos textos e acharam que quem escreveu no dia 2 de julho foi a Bia. geente, a Bia só escreveu aqui no dia 1, ok? pela 62841486416 vez eu to falando isso ! mas tudo bem... acho que já foi entendido pq eu criei um tópico lá só pra esclarecer tudo.
então era isso que eu tinha pra falar... a Bia só escreveu no dia 1 ;) não se esqueçam :P
cara, agora vamos falar um pouco do FC !
gente, o nosso FC cresce mais a cada dia e isso nos deixa muito feliz pq estamos dando o melhor de nós pra que ele cresça e acho que tá dando certo. É muito legal ver que vocês querem ajudar e que querem sempre dar o melhor de si pra agradar a Bia. Eu fico muito feliz pq ainda tem gente que pensa que eu criei o FC pra me aproveitar das pessoas, mas como é complicado acreditar em alguém que não conhecem eu entendo. Obrigada mesmo pela confiança, pelo apoio e tal.
Por fim eu quero me desculpar por não ter visto a parada das carteirinhas ainda, mas é que eu não estava bem esses dias e nem pude sair de casa, mas eu prometo que assim que ficar melhor vou procurar saber de tudo que vai ser preciso pra fazer as carteirinhas.
Nossa, já ecrevi um textão :O e isso pq eu ia falar só de 2 coisas UYAGSUYAGUYS
Ah, tenho uma novidade... agora consegui parceira com o FC oficial da Karol Cândido.
to aqui pra divulgar também outro FC que é feito pro Júnior Wolt ! Quem quiser dar uma olhada é só ir no perfil do nosso FC no orkut e ver em parcerias.
ah, Byzinha, que bom que você gostou do Blog *--* até eu achei que ficou bonito 8)
obg mais uma vez por me aturar :B

Rafaela .

Nenhum comentário: