sexta-feira, 25 de julho de 2008

Fotos [por Byzinha]








Olás, peoples. Agora que meu mau-humor passou, vou comentar a apresentação no Mulheres e hospedar alguns prints deles (as imagens estão meio ruins, mas isso é detalhe ^^).


Bom... com certeza eles dão uma ênfase ENOORME na Bia não é ? Começando pelo "pedacinho" do clipe Toda Vez - adorei essa parte - que eles mostraram antes deles entrarem =D depois que os cameras meio que sempre estavam atras dela. Não só a Bia, mas a Paula, o Moroni e o Smuca ganharam bastante destaque. E no finalzim a Karol falou um pouco mais.


Eles não tiveram tempo pra falar muito. Disseram o que a Bia disse aqui pra gente, que não tem datas de shows definidos e talz, mas que logo virão com novidades. Apresentaram as musicas Vai Ficar Melhor - que eu não aguento mais - e Como Eu Vou Fazer.


Até agora, as melhores apresentações que eu vi foram no Bom Dia Mulher e no Pra Você, que eles puderam fazer mais coisa =)


Sem mais.
Byzinha

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Apresentações de HSM A Seleção (4) [por Byzinha]


Gente, não vou falar muito não porque eu to de mau-humor[/desnecessário], coisa pessoal.


Vou hospedar o vídeo da apresentação deles no Mulheres que, pra variar, eu não consegui ver ontem.


Bia, brigada por ter vindo aqui falar com a gente ^^


Byziinha


quarta-feira, 23 de julho de 2008

ESCLARECIMENTO(BY BIA)


OIEEEEEEEe pessoal td bom??

vi q o meu pedido criou um certo bafafá entaum resolvi vir aki postar...

gnt, eho seguinte, como algumas datas estão saindo da cabeça da galera, pra naum termos problemas posteriores pedimos pra tirar tds as datas pra nos organizarmos e jah divulgarmos no site oficial do HSM a seleção as datas sem qualquer tipo de erro pra q vcs possam ir nos nossos shows sem qualquer problema!

obrigada por toda compreensão

e saibam q o show está ficando o MAXIMO e espero todos vcs lah

mtsssssssssssss bjsssssss

Bia

Explicando mais [por Byziinha]


Childrens ! Ontem eu vim meio que com pressa postar e acho que não ficou muito bem-entendido o que aconteceu.


A Bia pediu pra retirar tudo que dizia respeito à agenda porque a GNT tem que se organizar e parece que saíram umas datas não confirmadas por aí. Talvez, eu disse TALVEZ as datas continuem sendo as mesmas, mas ela disse pra gente aguentar até a semana que vem, porque parece ser o prazo para ajeitar as coisas =)

Estou esperando a resposta dela quanto aos shows de Minas, Rio e São Paulo, que foram os primeiros a serem divulgados, e, particularmente, os de maior interesse pra organização do blog (que se concentra nesses lugares, coisa pessoal ^^), pra saber se está tudo bem ou se também pode sofrer alterações.

Qualquer novidade a Bia me avisa e/ou ela mesma vem aqui.

Mais uma coisa: quem quiser fazer "parceria" com o nosso blog, estamos abertos viu ! =D o último que entrou em contato conosco foi o RenataFerreiraHSMAS [http://www.renataferreirahsmas.blogspot.com/]
Mande email [oficialbiamachado@gmail.com] ou comente ^^

Mais uma coisa: hoje eles - os 8 finalistas - vão se apresentar no Mulheres da Gazeta. O programa começa às 14h, não percam ! =D


Mais uma coisa: saiu uma matéria na Capricho sobre os finalistas do programa com uma enfase maior nos 4 ganhadores. [viagem on]E sabe qual a melhor parte ? A namorada do Fellipe estuda aqui na UNICAMP ! (!!!!) Pertinho de mim ! Quer dizer... Nada na Unicamp é perto, mas a Biologia e a Artes estão separados por um balão (rotatória) ! Qual a probabilidade dele vir visitar a namorada e trombar comigo ??? asuihaisuha[viagem off] Vocês podem conferir a matéria pelo site [http://capricho.abril.com.br/idolos/conteudo_idolos_289833.shtml] ou comprando a revista =D


Sem mais e espero que agora as coisas estejam mais claras,
Byziinha

terça-feira, 22 de julho de 2008

Alterações [por Byzinha]


Oi criançada ! =D [é só força de expressão viiu ? ^^]


A Bia me pediu pra avisar vocês de uma coisa meio ruim... Tipaçim: toda a agenda deles vai ser refeita, isto é, as datas de shows que temos provavelmente vão mudar, devido um problema que eles tiveram entre eles, nada que nós saibamos exatamente. Por isso, voltamos ao zero e vamos esperar novidades. :)


Sem mais.
Byziinha

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Agenda Atualizada [por Byziinha]


Olás pessoas =D
Estou atualizando a agenda pra vocês oks ?

Alguém conseguiu ver eles no Gugu ontem ? Pra variar, eu não consegui G_G' acho que eu sempre ligo a TV na hora errada (?)

Well... O Vanderlei (Vandga do Youtoube) fez uma homenagem aos finalistas com a musica da Bia *---------* só não entendi o excesso de fotos "Karoni" no video, mas isso é detalhe (?)

Vou hospedar pra vocês, amores. E confiram a agenda ! Tem dois shows em Curitiba dude ! Comaçim ? E a maior cidade do país fica como ? aisuhaiuhsiuahs brincadeira =F

Assim que houver mais novidades eu posto aqui huh ? ;)

Té mais.
Byzinha