segunda-feira, 7 de julho de 2008

Todos são vencedores [por Byzinha]




Oi gentxe ! [modéstia off]Viram que munito ? Eu que fiz ! =B [modéstia on]

Todos são vencedores. É o novo diario no PlanetaDisney, que está sendo postado por Mayra Costa. Na primeira edição, ela falou do casal Moroni e Karol, o mais popular do programa que eu, particularmente, não gostava. Tipaçim... pra mim, eles não combinam, sakas ? Não que eu não goste da Karol. Muito pelo contrário, como eu já falei aqui uma vez, mas é que eu acho - sim, acho, porque é até hoje - que ela não combina com o Moroni, sakas ? Ela combina com o Samuca e o Olavo, mas isso não adianta mais eu ficar falando, porque os protagonistas já foram escolhidos.
Aliás, eu vi o clipe deles e gostei muito, viu ? Eles combinam e têm talento. A escolha da Disney não foi errada. Só foi previsível. O clipe ficou muito meigo :B
O que eu queria mesmo saber é quais diabos são os personagens que os outros 4 vão fazer . Eu to chutando que a Bia e o Samuca vão ser tipo o 3º casal de destaque, tipo Taylor e Chad *o*' A Karol e o Moroni eu não tenho a minima ideia de que papel teriam, afinal, eu não vi como a versão mexicana ficou e a argentina eu não entendi exatamente o enredo. [abaafa]
Enfim, já enchi linguiça demais por hoje.
Só pra reforçar: o FC está cheio de idéias pros proximos dias. Se tudo der certo, a gente avisa o mais rápido possivel.
kissus
Byzinha Lestrange (:

Nenhum comentário: