quarta-feira, 2 de julho de 2008

Divas [por By Lestrange]

Olás pessoas !
1º eu agradeço à Bia, por vir tão carinhosamente postar no blog !
Esse blog foi feito para a Bia e com a Bia e isso é importante de lembrar. Somos o primeiro blog, com o primeiro FC e contamos com a visita de vocês, pra cada vez mais melhorar.

Hoje, dia 02 de Julho, é o lançamento oficial do cd Sonhos, de HSM A Seleção. Mas, se você, assim como eu, burlou um pouquinho o sistema, já tem todas as musicas. O fato é que eu não poderia deixar passar em branco aqui duas coisas muito importantes about essa seleção para a versão brasileira do filme da Disney:
1) Não há nada mais inevitável que o completo sucesso que Karol e Bia fazem com o publico. Há, sim, uma certa "richa" entre fãs extremistas, mas é FATO que ambas são muito bonitas e talentosas. Diante disso, eu fiz uma comunidade pra elas: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=59196913 . Só pra constar: essa comu não visa, de forma alguma, discutir, arranjar briga, protestar, nem nada do tipo quanto a escolha feita pela disney dos protagonistas do filme. Pelo contrário, respeito muito a decisão dela [Disney], apesar de não gostar de finais previsiveis [vide meu ódio mortal por Harry Potter 7]. Então, se você já está começando a ter um chilique por causa da comunidade, poupe suas energias. É fato que Renata e Paula ganharam a seleção, mas também é fato que Karol e Bia têm muito talento e carinho do público.
2) O cd Sonhos de HSM A Seleção trouxe muitas "gafes" eu diria. [minha opinião]Na verdade eu não gostei muito.[/minha opinião] A começar com a tal nova versão de "Shalalalalalala¹²³", que eu não vi nada de diferente e o pepino da vez, Karol & Moroni cantando "Alguns Sentimentos", musica que eu não encontrei sentimento algum. Afinal... cadê aqueles jogos de voz lindos que a Karol fazia na seleção ? Acho que faltou pra dar um brilho especial na canção. Se fosse pra ficar sem a essencia da Karol, preferia muito mais Bia & Samuca, [minha opinião]que interpretaram essa música num tom muito mais suave e agradável.[/minha opinião] Fora isso, a suspresa da vez, pra desespero dos obsecados pela Karol, foi o SOLO da Bia (!!!!); um solo muito bem feito e divertido da musica "Eu quero ser uma estrela", que foi interpretada no Reality pela propria Bia e pela Renata, naquela apresentação que não saiu ninguém. Eu não podia deixar isso passar (:
Espero que todos vocês, que têm paciência pra ler esse monte de coisa que eu escrevo, estejam gostando do blog huh ? =)

Assim que eu tiver informações sobre turnê, cds & clipes [como, por exemplo: o clipe "Meu Primeiro Amor" do Olavo & Renata sai proximo dia 04, no Disney Channel, de acordo com o http://planetadisney.blogspot.com/ ], eu informo vocês, oks ?

Obrigada por fazerem parte disso tudo.

Byzinha Lestrange


Um comentário: