sexta-feira, 4 de julho de 2008

Novidades [por By Lestrange]




[modestia off]Caara essa foto ficou linda ! me superei ! *-*[modestia on]

Biaa ! Obrigada do fundo do heart por ter vindo aqui mostrar o seu sentimento about [cara como eu uso termos em ingles o.O] o que tem acontecido. Confesso que toda essa história me deixou bem desgostosa sakas ? Mas espero que agora tudo tenha se resolvido.

Sobre as novidades:
1) Os 18 finalistas foram, dia 01, na estreia de Camp Rock em Sampa. Eu hospedei uma fota pra vocês que eu peguei no PlanetaDisney. Segundo o blog, os finalistas ficaram no camarote e tiraram fotos com alguns fãs no inicio do evento, mas saíram rapido do local, pouco antes de acabar.
2) A turnê de HSM A Seleção foi transferida pra Agosto. A Disney não explicou direito, mas deve ser algo com preparar o show direito.
3) Hoje à noite estréia o clipe Meu Primeiro Amor, do casal protagonista da versão nacional de HSM. Assim que estiver hospedado no youtube, eu coloco aqui pra vocês, oks ?
4) A partir de agora, os posts virão acompanhados do nome de quem está postando no título, pra que não haja precipitações por parte das pessoas que estão lendo sem atenção o que é escrito e por quem, oks ? [aliás, isso eu ainda tenho que avisar a Rafa e a Bia ^^']

Por enquanto é só.
Qualquer novidade, eu venho correndo avisar !
kissus
Byzinha Lestrange

Nenhum comentário: