quarta-feira, 2 de julho de 2008

Fãs [por Rafa]


Oi geeente !
Finalmente eu estou aqui :P
hoje eu vim mudar um pouquinho o blog e espero que vocês tenham gostado. No início o blog era verde, azul e tinha detalhes em rosa, mas com o surgimento de outro FC com outro blog, usaram rosa no blog deles. pra não ficar igual resolvemos mudar a cor do nosso. então, o que acharam?
espero que tenham gostado !
Queria agradecer a Bia pelo carinho que tem com a gente e agradecer também alguém muito importante pro FC. quem é essa pessoa? a nossa querida Byzinha ! ela tem ajudado muito no FC. e como vocês puderam perceber, ela deu a idéia de criar esse blog.
Mas eu vim aqui pra tratar de um assunto meio sério que anda acontecendo !
Gente, pra que copiar as pessoas se você pode tentar superar sem roubar idéias? sim, é verdade ! depois que o nosso FC foi criado, uma série de outros FCs apareceram também, mas isso não é o pior ! os dois FCs que surgiram para a Bia depois do nosso, são de pessoas que participavam do nosso FC. um absurdo, não? desde o princípio eu sabia que um dia alguém ia criar outro, mas não imaginava que membros do nosso FC fizessem isso.
Gente, ser fã da Bia é muito bom, mas não é brigar pra ver quem é o mais fã não ! até pq nós admiramos e apoiamos o trabalho dela.
A Bia como eu e como você, tem a vida pessoal dela gente. E fã também não é aquele que segue a vida do artista, aquele que manda milhões de recados ao mesmo tempo pro orkut do artista, aquele que quer mais atenção do que o outro tem, MUITO MENOS aquele que fica dizendo "ela gosta mais de mim pq ela me respondeu". GEEENTE, acorda, né? ¬¬
Acho que deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer...
Se não estão satisfeitos com alguma coisa no FC, falem comigo, mas não fiquem criando um monte de FCs da Bia à toa ¬¬
fã é aquele que apoia, compreende, gosta, acompanha, mas não atrapalha e etc.
Até pq, se um dia o nosso FC conseguir chegar mais perto dela, o que será do seu?
pensem gente...
pensem na Bia que vai ficar tendo que dar atenção à um monte de FCs, pensem nos fãs de FCs que dão o seu melhor pra fazê-los crescer, pensem em vocês que terão mais oportunidades se juntando a um grupo de fãs.
obg por tudo, obg pela atenção.

bjinhos:*

Rafaela (presidente do Bia's Official Fan Club)

OBS: qualquer membro será bem-vindo no fan club.

Nenhum comentário: