sábado, 5 de julho de 2008

Meu Primeiro amor [por: Rafa]

Oii geeente :)
Hoje eu vim pra falar sobre o clipe da Renata e do Olavo...
A estréia no DC foi ontem e muita gente como sempre criticou !
Desde que o casal protagonista foi escolhido, alguns fãs ainda não se acostumaram com a idéia de que o casal já foi escolhido e nada que falarem vai mudar isso. Gente, mesmo que alguns não concordem, a Renata e o Olavo mereciam sim serem o casal escolhido.
Quem viu o clipe ontem percebeu como o talento dos dois é enooorme. A imagem que eu coloquei aqui tá ruim, mas é uma das cenas do clipe.
Ouvi e li comentários sobre os dois... gente, vocês vão mesmo continuar com isso ? Acho muito feio que falem deles assim... cara, o pior não é falar, afinal cada um tem sua opnião, mas o que tá pegando mesmo é o video que fizeram criticando a voz dos dois. Eu imagino a responsabilidade que deve ser protagonizar um filme que já é sucesso em outra versão e por isso acho que devemos apoiar os dois nesse momento pq eles são sim ótimos para os papéis ! não só os dois, mas como todos os outros que ainda tem uma carreira brilhante pela frente. Eu, em nome de todos do fc, desejo tudo de melhor pra vocês que participaram da seleção !
E quem não viu o clipe? não precisa se preocupar pq ele tá logo aí embaixo ;)

ai gente, hoje eu só tenho isso pra dizer, mas quando eu tiver mais coisas eu passo aqui outra vez, ok?
um beeeijão pra todo mundo :*





sexta-feira, 4 de julho de 2008

Novidades [por By Lestrange]




[modestia off]Caara essa foto ficou linda ! me superei ! *-*[modestia on]

Biaa ! Obrigada do fundo do heart por ter vindo aqui mostrar o seu sentimento about [cara como eu uso termos em ingles o.O] o que tem acontecido. Confesso que toda essa história me deixou bem desgostosa sakas ? Mas espero que agora tudo tenha se resolvido.

Sobre as novidades:
1) Os 18 finalistas foram, dia 01, na estreia de Camp Rock em Sampa. Eu hospedei uma fota pra vocês que eu peguei no PlanetaDisney. Segundo o blog, os finalistas ficaram no camarote e tiraram fotos com alguns fãs no inicio do evento, mas saíram rapido do local, pouco antes de acabar.
2) A turnê de HSM A Seleção foi transferida pra Agosto. A Disney não explicou direito, mas deve ser algo com preparar o show direito.
3) Hoje à noite estréia o clipe Meu Primeiro Amor, do casal protagonista da versão nacional de HSM. Assim que estiver hospedado no youtube, eu coloco aqui pra vocês, oks ?
4) A partir de agora, os posts virão acompanhados do nome de quem está postando no título, pra que não haja precipitações por parte das pessoas que estão lendo sem atenção o que é escrito e por quem, oks ? [aliás, isso eu ainda tenho que avisar a Rafa e a Bia ^^']

Por enquanto é só.
Qualquer novidade, eu venho correndo avisar !
kissus
Byzinha Lestrange

Pessoasssssssssss [por Bia]


Pessoasssssssssss

andei lendo algumas coisas sobre as rusguinhas entre os FCS e isso realmente me dexo um poko brava e chateada!

Como pode?

gnt no programa a gnt sempre mostro união e vontade d uma mesma coisa, um sempre torceu pelo outro e como vcs viram a gnt nunca comemorava uma eliminação

A união faz a força!

os 2 fcs me deixam mto feliz, respeito cada um de vcs....

obrigada por td pelo apoio e carinho mas se unam para q as coisas dêem certo ok?

mtssssssssss bjs

BIA

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Esclarecimentos parte2 [por Rafa]


Oii geeente ;)
Eu to aqui pra dizer agradecer a todo mundo que lê nosso blog e que apoia nosso fan club.
Não, eu não sou a Bia. UYAGSYUAGSYUA
eu sei que todo mundo fica louco pra ver se a Bia escreveu, mas temos que entender que ela tá ocupada e concerteza tá se dedicando muito.
Eu vou contar uma coisinha pra vocês... até eu fico curiosa e venho correndo aqui pra ver se ela escreveu mais alguma coisa.
Mas é isso aí, né gente?
Cara, agora eu vou falar de duas coisas sérias. é gente, quem pensou que eu vim aqui à toa tá enganado !
Gente, primeiro vou falar sobre as "briguinhas" entre os FC destinados à Bia.
Cara, acho que finalmente paramos pra resolver as coisas que estavam nos deixando com raiva.
Só espero que os erros não se repitam. Acho que já falei o bastante...
E não precisamos ficar respondendo uns aos outros, pois o que a gente desse fan club quer, é falar, prestigiar e apoiar a Bia.
Geeeente, outra coisa. ontem fiquei muito chateada de ver que já tinha gente fazendo fofoca sobre o nosso blog ! siiim, isso mesmo! na maior comunidade do orkut sobre high school musical a seleção falavam sobre o nosso blog, legal né?
mas as pessoas não souberam interpretar nossos textos e acharam que quem escreveu no dia 2 de julho foi a Bia. geente, a Bia só escreveu aqui no dia 1, ok? pela 62841486416 vez eu to falando isso ! mas tudo bem... acho que já foi entendido pq eu criei um tópico lá só pra esclarecer tudo.
então era isso que eu tinha pra falar... a Bia só escreveu no dia 1 ;) não se esqueçam :P
cara, agora vamos falar um pouco do FC !
gente, o nosso FC cresce mais a cada dia e isso nos deixa muito feliz pq estamos dando o melhor de nós pra que ele cresça e acho que tá dando certo. É muito legal ver que vocês querem ajudar e que querem sempre dar o melhor de si pra agradar a Bia. Eu fico muito feliz pq ainda tem gente que pensa que eu criei o FC pra me aproveitar das pessoas, mas como é complicado acreditar em alguém que não conhecem eu entendo. Obrigada mesmo pela confiança, pelo apoio e tal.
Por fim eu quero me desculpar por não ter visto a parada das carteirinhas ainda, mas é que eu não estava bem esses dias e nem pude sair de casa, mas eu prometo que assim que ficar melhor vou procurar saber de tudo que vai ser preciso pra fazer as carteirinhas.
Nossa, já ecrevi um textão :O e isso pq eu ia falar só de 2 coisas UYAGSUYAGUYS
Ah, tenho uma novidade... agora consegui parceira com o FC oficial da Karol Cândido.
to aqui pra divulgar também outro FC que é feito pro Júnior Wolt ! Quem quiser dar uma olhada é só ir no perfil do nosso FC no orkut e ver em parcerias.
ah, Byzinha, que bom que você gostou do Blog *--* até eu achei que ficou bonito 8)
obg mais uma vez por me aturar :B

Rafaela .

Esclarecimentos [por By Lestrange]


Olás pessoas (:
Eu estou vindo aqui, nesse dia que São Paulo (!) virou um caos por causa da queda da internet em todo o estado (!), entrando escondida no meu estágio [na verdade não é tão escondida, a minha orientadora mor está no Mexico u.u'] pra esclarecer algumas coisas:
Estou sentindo um clima pesado de richa braba entre os dois FCs da Bia. [desabafo]Mas que saco ! Dá pra parar com essa bosta ?[/desabafo] a solução pra essa droga de briga é simples: [FATO]nós somos o PRIMEIRO FC & blog da Bia.[/FATO] A tal outra menina já se justificou no blog dela porque fez um outro FC. Entendemos as razões dela e blablabla, então faz o seguinte ? não use as mesmas coisas que a gente huh ? não use as mesmas cores do blog [como a gente encara muito na esportiva, já mudamos as cores do nosso; a contragosto, mas mudamos.], nem tente fazer as mesmas coisas. Continue com as suas "idéias exclusivas" e só oks ? Enquanto a Rafa, o outro dono e eu mantemos esse blog e o nosso FC, com os nossos meios e talz. Isso não é uma competição. Então PELAMORDEDEUS, a partir daqui, nada de trocadilhos quanto ao que o outro faz, sacou ?
Caara, como isso me estressa ! u.u'
Eu entrei nesse FC porque percebi que a coisa é séria. [NÃO, eu não estou insinuando que o outro FC não seja !] Eu to afim de fazer as coisas pra Bia, sakas ? Mas se ficar essa frescura, esse fogo no rabo, como eu costumo chamar, de ficar fazendo trocadilho e usando mesmas cores e não sei o que, eu vou ficar muito, muito brava. Eu to PEDINDO sossego. Tanto pra tal menina do outro FC, quanto pra Rafa [menine, depois a gente conversa isso direito, huh ? ;)]. Segreguem os dois FCs de uma vez e chega de intrigas, huh ?
Mais uma coisa: eu não sou fã de HSM do tipo que vai no cinema e compra cd. E esse é um motivo mais que suficiente pra eu burlar o sistema e simplesmente baxar no pc. Mesmo gostando demais da Bia, eu não vou mesmo assistir HSM no cinema [só se me pagarem, sakas ?]. [minha opinião]Tem filmes muito mais interessantes pra eu ver, tipo Harry Potter, Batman & Wolverine - o filme *O*'[/minha opinião]. Portanto, não me encham o saco por causa disso, oks ? Eu adoro a Bia e é isso ! Nada mais me interessa ;P
Agora... Rafa, meu anjo ! o blog ficou lindo *----------* arrasou !
assim que a net em casa pegar [¬¬'] eu posto as fotos novas, oks ?
E, gente... to sem novidades do HSM, viu ? Pode ter certeza que, quando eu souber de algo, eu posto !
kissus & uma bandeirinha branca, pela minha saúde mental [já me bastam os dois exames que eu tenho que fazer na faculdade u.u]
Byzinha Lestrange

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Fãs [por Rafa]


Oi geeente !
Finalmente eu estou aqui :P
hoje eu vim mudar um pouquinho o blog e espero que vocês tenham gostado. No início o blog era verde, azul e tinha detalhes em rosa, mas com o surgimento de outro FC com outro blog, usaram rosa no blog deles. pra não ficar igual resolvemos mudar a cor do nosso. então, o que acharam?
espero que tenham gostado !
Queria agradecer a Bia pelo carinho que tem com a gente e agradecer também alguém muito importante pro FC. quem é essa pessoa? a nossa querida Byzinha ! ela tem ajudado muito no FC. e como vocês puderam perceber, ela deu a idéia de criar esse blog.
Mas eu vim aqui pra tratar de um assunto meio sério que anda acontecendo !
Gente, pra que copiar as pessoas se você pode tentar superar sem roubar idéias? sim, é verdade ! depois que o nosso FC foi criado, uma série de outros FCs apareceram também, mas isso não é o pior ! os dois FCs que surgiram para a Bia depois do nosso, são de pessoas que participavam do nosso FC. um absurdo, não? desde o princípio eu sabia que um dia alguém ia criar outro, mas não imaginava que membros do nosso FC fizessem isso.
Gente, ser fã da Bia é muito bom, mas não é brigar pra ver quem é o mais fã não ! até pq nós admiramos e apoiamos o trabalho dela.
A Bia como eu e como você, tem a vida pessoal dela gente. E fã também não é aquele que segue a vida do artista, aquele que manda milhões de recados ao mesmo tempo pro orkut do artista, aquele que quer mais atenção do que o outro tem, MUITO MENOS aquele que fica dizendo "ela gosta mais de mim pq ela me respondeu". GEEENTE, acorda, né? ¬¬
Acho que deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer...
Se não estão satisfeitos com alguma coisa no FC, falem comigo, mas não fiquem criando um monte de FCs da Bia à toa ¬¬
fã é aquele que apoia, compreende, gosta, acompanha, mas não atrapalha e etc.
Até pq, se um dia o nosso FC conseguir chegar mais perto dela, o que será do seu?
pensem gente...
pensem na Bia que vai ficar tendo que dar atenção à um monte de FCs, pensem nos fãs de FCs que dão o seu melhor pra fazê-los crescer, pensem em vocês que terão mais oportunidades se juntando a um grupo de fãs.
obg por tudo, obg pela atenção.

bjinhos:*

Rafaela (presidente do Bia's Official Fan Club)

OBS: qualquer membro será bem-vindo no fan club.

Divas [por By Lestrange]

Olás pessoas !
1º eu agradeço à Bia, por vir tão carinhosamente postar no blog !
Esse blog foi feito para a Bia e com a Bia e isso é importante de lembrar. Somos o primeiro blog, com o primeiro FC e contamos com a visita de vocês, pra cada vez mais melhorar.

Hoje, dia 02 de Julho, é o lançamento oficial do cd Sonhos, de HSM A Seleção. Mas, se você, assim como eu, burlou um pouquinho o sistema, já tem todas as musicas. O fato é que eu não poderia deixar passar em branco aqui duas coisas muito importantes about essa seleção para a versão brasileira do filme da Disney:
1) Não há nada mais inevitável que o completo sucesso que Karol e Bia fazem com o publico. Há, sim, uma certa "richa" entre fãs extremistas, mas é FATO que ambas são muito bonitas e talentosas. Diante disso, eu fiz uma comunidade pra elas: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=59196913 . Só pra constar: essa comu não visa, de forma alguma, discutir, arranjar briga, protestar, nem nada do tipo quanto a escolha feita pela disney dos protagonistas do filme. Pelo contrário, respeito muito a decisão dela [Disney], apesar de não gostar de finais previsiveis [vide meu ódio mortal por Harry Potter 7]. Então, se você já está começando a ter um chilique por causa da comunidade, poupe suas energias. É fato que Renata e Paula ganharam a seleção, mas também é fato que Karol e Bia têm muito talento e carinho do público.
2) O cd Sonhos de HSM A Seleção trouxe muitas "gafes" eu diria. [minha opinião]Na verdade eu não gostei muito.[/minha opinião] A começar com a tal nova versão de "Shalalalalalala¹²³", que eu não vi nada de diferente e o pepino da vez, Karol & Moroni cantando "Alguns Sentimentos", musica que eu não encontrei sentimento algum. Afinal... cadê aqueles jogos de voz lindos que a Karol fazia na seleção ? Acho que faltou pra dar um brilho especial na canção. Se fosse pra ficar sem a essencia da Karol, preferia muito mais Bia & Samuca, [minha opinião]que interpretaram essa música num tom muito mais suave e agradável.[/minha opinião] Fora isso, a suspresa da vez, pra desespero dos obsecados pela Karol, foi o SOLO da Bia (!!!!); um solo muito bem feito e divertido da musica "Eu quero ser uma estrela", que foi interpretada no Reality pela propria Bia e pela Renata, naquela apresentação que não saiu ninguém. Eu não podia deixar isso passar (:
Espero que todos vocês, que têm paciência pra ler esse monte de coisa que eu escrevo, estejam gostando do blog huh ? =)

Assim que eu tiver informações sobre turnê, cds & clipes [como, por exemplo: o clipe "Meu Primeiro Amor" do Olavo & Renata sai proximo dia 04, no Disney Channel, de acordo com o http://planetadisney.blogspot.com/ ], eu informo vocês, oks ?

Obrigada por fazerem parte disso tudo.

Byzinha Lestrange


terça-feira, 1 de julho de 2008

oláaaaaaa [por Bia ]


Olá meus keridos! é mto prazeroso pra mim estar postando aki no blog pra vcs todos, é claro não vai dar pra postar sempre mas vim aki soh pra dizer MEU MUITO OBRIGADA por td esse carinho que estão tendo cmg isso eh mega importante não soh pra mim como pra td mundo do HSM a seleção

mto obrigada sempre

mts bjssssssssssss

Bia's Official FC [por By Lestrange]


Olás ! montagem meia boca que eu fiz, mas até que ficou quase mais ou menos :B
To aqui pra falar do FC da Bia. O primeiro & oficial, como esse blog ! *-*' he !
O FC é muito organizado e a dona é muito dedicada. Vale a pena.
Logo a própria Rafa vem falar com vcs oks ?
Então até a proxima !
Byzinha Lestrange

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Start [por By Lestrange]

Olás fãs da Bia ! (:
Estou aqui pra dar o passo inicial nesse blog, que está em conjunto com o Bia's Official FC & a própria Bia Machado, do High School Musical A Seleção.
Sem muito o que falar por enquando ^^'
Em breve o blog vai estar a todo vapor !
kissus
Byzinha Lestrange