quinta-feira, 3 de julho de 2008

Esclarecimentos [por By Lestrange]


Olás pessoas (:
Eu estou vindo aqui, nesse dia que São Paulo (!) virou um caos por causa da queda da internet em todo o estado (!), entrando escondida no meu estágio [na verdade não é tão escondida, a minha orientadora mor está no Mexico u.u'] pra esclarecer algumas coisas:
Estou sentindo um clima pesado de richa braba entre os dois FCs da Bia. [desabafo]Mas que saco ! Dá pra parar com essa bosta ?[/desabafo] a solução pra essa droga de briga é simples: [FATO]nós somos o PRIMEIRO FC & blog da Bia.[/FATO] A tal outra menina já se justificou no blog dela porque fez um outro FC. Entendemos as razões dela e blablabla, então faz o seguinte ? não use as mesmas coisas que a gente huh ? não use as mesmas cores do blog [como a gente encara muito na esportiva, já mudamos as cores do nosso; a contragosto, mas mudamos.], nem tente fazer as mesmas coisas. Continue com as suas "idéias exclusivas" e só oks ? Enquanto a Rafa, o outro dono e eu mantemos esse blog e o nosso FC, com os nossos meios e talz. Isso não é uma competição. Então PELAMORDEDEUS, a partir daqui, nada de trocadilhos quanto ao que o outro faz, sacou ?
Caara, como isso me estressa ! u.u'
Eu entrei nesse FC porque percebi que a coisa é séria. [NÃO, eu não estou insinuando que o outro FC não seja !] Eu to afim de fazer as coisas pra Bia, sakas ? Mas se ficar essa frescura, esse fogo no rabo, como eu costumo chamar, de ficar fazendo trocadilho e usando mesmas cores e não sei o que, eu vou ficar muito, muito brava. Eu to PEDINDO sossego. Tanto pra tal menina do outro FC, quanto pra Rafa [menine, depois a gente conversa isso direito, huh ? ;)]. Segreguem os dois FCs de uma vez e chega de intrigas, huh ?
Mais uma coisa: eu não sou fã de HSM do tipo que vai no cinema e compra cd. E esse é um motivo mais que suficiente pra eu burlar o sistema e simplesmente baxar no pc. Mesmo gostando demais da Bia, eu não vou mesmo assistir HSM no cinema [só se me pagarem, sakas ?]. [minha opinião]Tem filmes muito mais interessantes pra eu ver, tipo Harry Potter, Batman & Wolverine - o filme *O*'[/minha opinião]. Portanto, não me encham o saco por causa disso, oks ? Eu adoro a Bia e é isso ! Nada mais me interessa ;P
Agora... Rafa, meu anjo ! o blog ficou lindo *----------* arrasou !
assim que a net em casa pegar [¬¬'] eu posto as fotos novas, oks ?
E, gente... to sem novidades do HSM, viu ? Pode ter certeza que, quando eu souber de algo, eu posto !
kissus & uma bandeirinha branca, pela minha saúde mental [já me bastam os dois exames que eu tenho que fazer na faculdade u.u]
Byzinha Lestrange

Nenhum comentário: