quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Desculpas [por Byziinha]

Oi gente. Pra variar, estou aqui pra me desculpar enormemente pelo abandono =S semana passada eu tive três provas e essa semana tem sido caótica, então não dá pra vir muito aqui né ? ^^'

Olha... eu não sei se tenho novidades =S sei que o ZZ mostrou o especial do show de Sampa, mas eu não consegui o vídeo, ouvi dizer, pelo HSMBrasileiro que o show do dia O3 em Ctb foi cancelado e estou correndo atrás de saber o que passa.

Gente, a postadora de fotos de shows oficial é a Rafa, então eu não tenho nada em lugar nenhum pra mostrar pra vocês, huh ? Ela, a Rafa, também está enormemente ocupada, então não nos matem oks ? Assim que possível, ela tráz tudo o que puder pra vocês.

Queria aproveitar esse espaço pra agradecer a leitora Islene pelo carinho e pedir que entre em contato pelo email oficialbiamachado@gmail.com pra mandar as fotos que você falou que mandaria, porque nós adoraríamos a sua ajuda ^^

Gente... eu ví um monte de coisa legal ^^ e tudo faz parte do segredo. Está todo mundo morrendo de curiosidade pra saber o que tem passado. Vocês viram como o Bê está MAIS lindo ? [/morre] Tudo isso fruto do segredo que eles têm guardado pra nos contar. Com certeza vale muito a espectativa né ? E vamos manter a calma, que cedo ou tarde teremos novidades huh ? (apesar de todos esses rumores soltos por aí :S) Vocês não tem noção do tamanho da minha alegria em esperar essa surpresa *.* A única coisa que posso falar é pra ESPERAR, porque é o que se deve fazer, não ? Antes que fique que nem aquela palhaçada que foram as brigas e discussões na GDM por causa do final dA Seleção.

Dia 29/O9 completaremos 3 meses de blog. Devemos agradecer muita gente né ? Moderações de FCs, participantes dA Seleção, moderações de sites grandes que nos respeitam e ajudam... mas deixarei os blablablas para a data certa né ?

Por ultimo, mas não menos importante, acabamos de fazer maais uma parceria, com o FellipeFerreiraFC. Esperamos que seja uma parceria de longa data e muito produtiva =D

Acho que, for now, é só. Se eu souber mais alguma coisa eu aviso huh ?
Byziinha



[EDITADO] Pessoas, olhei no site do HSM Brasil. Não há NENHUM indício do show do dia O3 ser cancelado, MAS há mudança de datas. O show em Betim foi extinguido e haverá um show em Florianópolis [/*.*] Os locais, mais expecificamente, foram divulgados E eu já atualizei a nossa agenda. Procurarei informações sobre os shows dos dias O2, O3 e O4 e hospedarei para vocês em breve (em breve não significa hoje). Para mais informações, confira. O PróximoShow divulgou uma data suspeita de show em PoA. Eles dizem que haverá show lá no dia O5/1O, mas como não está no site do HSM Brasil eu não relacionarei na agenda huh ? Está aqui só para vocês saberem. Byziinha.