sábado, 23 de agosto de 2008

Show no RJ [por Rafa]

ooi, hoje eu to aqui pra falar de uma coisa não muito legal :/
eu tinha prometido que iria no show e daria um jeito de entregar o nosso "presente" pra Bia. Muitos de vocês me ajudaram a elaborar e tal e por isso quero pedir desculpas por não ter ido, mas não se preocupem porque vou dar um jeito de ele chegar nas mãos da bia, talvez eu envie por correio mesmo.
O problema foi que tinha combinado de ir com uns amigos e eles falaram que não poderiam ir (isso dois dias antes do show), mas eu não desisti e pedi que minha mãe fosse comigo UYSAGAYUSAG. Ela aceitou e eu feliz comprei o ingresso ontem. sabe o que aconteceu ? ela teve que sair e não voltou a tempo. muito bom, né ? resultado, fiquei em casa arrumada, com o presente na mão e sentada no sofá u-u
O show deve ter sido muito legal *-* algumas pessoas me contaram que conseguiram entrar sem acompanhante mesmo sendo menor de 15 anos (no site tava escrito que era proíbido, mas tudo bem). Outras ficaram até irritadas depois de saber disso, mas agora já era, né?
Eu chorei de raiva, mas nada podia me fazer ir ao show. Nessa hora minha amiga me ligou e disse que talvez poderia ir comigo *-* depois de um longo tempo esperando a resposta da mãe dela, ela me ligou de volta e disse que não poderia ir.
Pra me "comprar" minha mãe depois me levou no shopping, mas nada se compara ao show, né? ¬¬

então é isso gente... tava esperando chegar a noite pra escrever aqui e explicar tudo e dizer que não consegui entregar o "presente" pra Bia, mas isso é um pouco bom porque ele pode ficar ainda maior ! é só você add o fan club no msn e pedir pra eu explicar tudo.

desculpa, desculpa por tudo e obg mais uma vez pela atenção.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Parcerias [por Byzinha]

Childrens ! tudo bem ?

Desculpem a demora pra postar coisas e talz... mas é que eu ando meio vazia de informações :S Vim aqui só pra falar do geral mesmo ^^

1) Fizemos novas parcerias ! Agora, além do FC ser parceiro do FC "Karol Candido - Nascida Pra Brilhar", faz-se (?) parceiros nos blogs ! Confira aqui. E também relacionamos o blog do Bernardo. 2) Na home do PapoLog encontramos: o post da Pam sobre o seu dia-a-dia como destaque mor e o do Bernardo sobre aquela sua foto babante, intitulado "Ego Trip"; Edu em 3º e Pam e 5º dos mais postados da semana e Edu em 2º e Moroni em 5º dos mais comentados da semana. 5) O RenataFerreiraHSMAS hospedou um link direto para o download da nova musica divulgada de HSM 3 "I Want It All", cantada por Ashley e Lucas. O clipe promete ser divulgado oficialmente na proxima segunda, segundo o blog CentralHSM.

Amanhã começa a turnê de HSM A Seleção ! Quem for do Rio, parece que ó tinha ingresso pra pista, então corra ! E você entrou em contato com a Rafa, pra surpresa pra Bia ? Se sim e ainda não providenciou o que deve providenciar, faça isso o mais rapido possivel, escaneando o que você fez e mandando pro email do msn do FC, especificando que é pro presente.

Sem mais, quando eu souber de mais alguma coisa eu edito =D

Byziinha

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Interessante [por Byziinha]


Childrens ! Tudo bom ? ^^

Primeiro eu quero agradecer a Bia por ter vindo aqui, tão carinhosamente falar com a gente. Não só conosco, mas ela tbm se permite postar em outros blogs dedicados à ela, isso não é legal ? *-*

Outra coisa, que dá título ao post, muito interessante que eu andei vendo foi, bom... eu gosto de passear pelos blogs de disney e HSM. Hoje passei no blog do outro FC pra Bia - um blog voltado esclusivamente para o FC, que, no inicio, teve um leve problema conosco, mas que já foi, há muito, resolvido - e achei muito legal a entrevista coletiva que a moderadora fez, com perguntas dos membros do FC para a Bia. A iniciativa foi muito boa e vocês podem conferir a entrevista aqui. Segunda a Scarlet - moderadora - existem outras perguntas para serem respondidas, que serão postadas em breve no blog, então, assim que eu souber de mais coisa, posto pra vocês aqui. Não é pra fazer média e/ou jogada de marketing, é só porque eu realmente achei muito boa a idéia da menine. Com destaque pra Bia dizendo que não se acha bonita (!!!!) comaçim??? he

Terceiro, eu não tiro os olhos da home do Papolog, caara (!) O post do Samuca sobre a contagem regressiva para o inicio da turnê está entre os destaques, além do blog dele ser um dos mais novos do PapoLog; Bernardo está em 2º e Moroni em 3º nos mais postados da semana; Edu tem o 2º blog mais comentado e Moroni o 5º. Sinal de que HSM Brasil não sai das paradas (?) dos mais acessados em blogs.

Quarto, vou tentar com o Léo do PlanetaDisney fazer um "especial-post" sobre os dois pocket shows de HSM A Seleção. Assim que eu o encontrar novamente vou reforçar a idéia.

Por ultimo, mas não menos importante: galera, a turnê começa em poucos dias e a Rafa quer muito a ajuda de vocês, fãs da Bia, pra fazer algo bem legal pra ela. Eu garanto que a ideia é muito boa e eu também vou colaborar, E ACREDITEM ! não tem nada com dinheiro ! é só uma singela surpresa, muito criativa, pra alegrar um pouco mais a nossa diva ^^ Então, se você estiver disposto - e eu espero que esteja - adicione no msn biafanclub@hotmail.com e converse com a Rafa, que ela explica tudo direitinho huh ?

Sem mais, Byziinha.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

OIE(BY BIA)

Oie Gente! eu demorei mas cheguei!!!!
desculpem a demora nas respostas, desculpem a demora pra postar...mas a correria anda ENORME estamos trabalhando e ensaindo d domingo a domingo 4hrs por dia...pra deixar o show INCRIVEL pra vcs!!!
eu sinceramente acho q vcs vão amar!! está td sendo feito como um enorme carinho pra cadda umd e vcs!!!
BOm soh tenho q agradecer todo o carinho...
agradecer cada um q foi nos pockets q a gnt fez...os presentes q eu ganho
as lágrimas...os sorrisos...os gritos...os abraços...as cartas...os recadinhos...saibam q eu AMOOOOOOOOOO receber e ler cada coisa...me emociono...
mtas vezes chego tão cansada q naum consigo responder mas saibam q todo dia entro aki e leio TODOS os recados!
OBRIGADA por fazerem parte do meu SONHO realizado, obrigada por deixarem a minha vida mais colorida
"TUDO QUE POSSO ALCANÇAR E SER FELIZ DENTRO DE UM SONHO REAL QUE ESTEVE SEMPRE AQUI, NO MEU CORAÇÃOOOOO!!!!!"
obrigada sempreeeeeeeeeeeeee
mts bjos com carinho!

Presente pra Bia [por Rafa]

ooi gente. quanto tempo, né ? vou ser muito direta ! estou um pouco nervosa pq preciso de gente pra me ajudar no novo projeto do fc e até agora poucas pessoas me deram a resposta ! preciso da resposta de vocês, ok ?
então o negócio é o seguinte... o show do RJ se aproxima e eu não vou perder por nada :) mas eu queria dar um presente pra Bia em nome do FC.
Já tenho tudo preparado e o projeto já está em andamento ! se você quer se juntar a nós e colaborar pro presente ficar ainda maior, me add no msn: biafanclub@hotmail.com
NÃO envolve dinheiro, ok ? NÃO vou pedir dinheiro nenhum ! só quero ajuda :)
ah, depois que eu contar pra vocês o que estamos fazendo, NINGUÉM poderá contar pra Bia o que é, ok ? é tudo segredo ;) ela só sabe que queremos entregar uma coisa pra ela.

então é isso ! corram pq não temos nem uma semana :D

bjinhos:*

Noticias Gerais [por Byziinha]

Olás ^^


Eu vim contar algumas coisitxas, como sempre, do universo HSM, bem rapidinho, porque tenho que estudar.


1) Estreiou o blog do Samuel Nascimento. Ele fala, no primeiro post, que é por lá que ele vai manter contato com a galera, até porque, ele deletou o orkut dele. Confira aqui. 2) Na home do PapoLog sempre há o que reparar. O post de Moroni sobre o show está entre os destaques, além de ser o 4º mais postado e o 5° mais comentado da semana; Edu Gil é o 3º mais comentado e Bernardo Falcone é o 5º mais postado da semana. 3) Saiu mais uma musica do filme 3 de HSM, que hospedarei logo ao final do post, e algumas cenas que vocês podem conferir no PlanetaDisney.



Por enquanto eu acho que é só. Qualquer coisa eu edito isso aqui.

Byziinha




domingo, 17 de agosto de 2008

Layout do blog [por Byziinha]

Oi gente. To testando o novo layout do blog, o que acharam ? Preciso do retorno de vocês pra saber se assim está bom ou se vocês preferem o azul oks ?

Sem mais,
Byziinha