sábado, 6 de setembro de 2008

Fortaleza [por Byziinha]

Olás peoples. Hoje mesmo tem show dos finalistas em Fortaleza né ? A Scarlet me falou onde vai ser: no Mucuripe Club. Os horarios devem ser os mesmos e talz.

Acabamos de fazer parceria com o KarolCandido-HSM, o blog é novo e mais voltado pra Karol. Moderação do KarolCandido, tomara que seja o inicio de uma boa parceria =D

Gentxe, deixa eu falar uma coisa séria: a gente vem aqui e divulga as coisas maior na boa, mas se você tira a informação CTRL+C/CTRL+V, pelamordeDeus, só cita de onde é (no caso, do nosso blog) pra não ficar feio huh ? Porque tem coisa que eu escrevo de um jeito meu, aí fica maior estranho ser divulgado em um blog aleatório, né ? É só falar de onde tirou, dar uma destacada com italico ou aspas, sei lá. Mas copiar e colar não faz muito sentido nem é legal.

Por ultimo (olha como eu falei pouco ! estou cada vez melhor) vou hospedar o video da musica "Boys Are Back" de HSM 3. Alguns trechos de musica vazaram e talz... não escutei todos. Acho que o tango vazou mas, sabe de uma coisa ? Não to afim de ouvir não, to afim de aguardar na surpresa, porque deve ser mais divertido. Quer dizer, os outros filmes eu não peguei as musicas antes e acabei gostando dos filmes. Desse 3 eu já vi I Want It All e Now or Never, agora essa Boys Are Back, acho que é mais que sufuciente, mas vocês podem conferir no youtube e/ou PlanetaDisney.

Sem mais, Byziinha.

Um comentário:

Karol Cândido Blog disse...

Oi Byzinha...À respeito de copiar os posts eu vou te dar um site que tem uns códigos que não permitem que selecionem seus textos: www.tudoparablogs.com
Aí vc clica em UTILITÁRIOS depois PROTEJA SEU BLOG:Proteja 4
Beijinhos,espero que eu tenha ajudado.