sexta-feira, 5 de setembro de 2008

HSM Brasil na Record [por Byziinha]

Olá childrens ! Tudo bom ?

Fiquei sabendo dessa noticia, e acho que bastante gente já sabe. O Moroni divulgou no seu blog que eles gravaram, provavelmente segunda-feira, o programa Tudo É Possivel, da Eliana, na Record. Não se sabe se eles vão aparecer esse domingo mesmo, porque não fala nada no comercial, mas, por via das dúvidas, assistam =) começa às 14h. Qualquer coisa, a gente posta aqui =)

Quanto aos shows, bem... hoje é o dia de Recife contemplar o show dos nossos finalistas, né ? O evento é no Chevrolet Hall e os portoes foram abertos às 17h. Quando o show estiver começando eu vou estar começando a fazer prova (y), em outras palavras: o show começa às 19h. O lugar é bem bonito, acho que vai estar muito bom [/apesardeserplayback], então... Have Fun ! =D

E o show de Fortaleza, bem... eu não sei de nada ainda. Quer dizer, o site da Disney e da Agencia Produtora estão meio que "pifados", não dá pra saber muito =S Se alguém souber de alguma coisa, me avisa, huh ?

Falei [/monologuei] com a Bia sobre como vai ser o show do Wet, como perguntaram aí. Ela ainda não respondeu, talvez por falta de tempo, mas acho que logo saberemos como vai ser =)

Bom gente, sem mais, porque eu tenho que estudar ;P
Byziinha

4 comentários:

Bia Fã Clube | HSM - Beatriz machado disse...

no Mucuripe club

Karol Cândido Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Cândido Blog disse...

Olá Byzinha,sou adms do blog da Karol, http://karolcandido-hsm.blogspot.com e gostaria de oferecer parceria
Se estiver interessada,deixa um comentário lá no blog!!!Obrigada...
Moderação ♥ Karol Cândido - Hsm ♥

Karol Moroni Bia disse...

oiiiii eu vi msm não estavam falando q eles iam no progama!
bjooooos