domingo, 31 de agosto de 2008

Upgrade (3) [por Byziinha]

Blog abandonado né ? ;P desculpa peoples... tô sem tempo, não to conseguindo falar com ninguém. E também não vou prometer postar muito essa semana, porque eu tenho duas provas ¬¬' Enfim.

Gente, não sei quem já viu, mas o ZZ fez uma matéria nos bastidores do show do Rio e talz... O Léo editou os videos e postou no PlanetaDisney. Vocês podem conferir aqui.

Hoje é o dia do show de Sampa. Não vou, é claro, mas tentei. Sexta estavam o Léo e eu lamuriando (?) não ter ganho a promoção do Terra =S IUHASIUAHSA acontece. Não era pra eu ir mesmo. Já fui no Pocket e ví eles de perto. Mas quem for e quiser ser caridoso conosco, mande as fotos pra gente oks ? =D Lembrando que Junior, Carol Calheiros, Victor Amado e Pamela Otero estarão por lá \o/

A Bia postou algumas fotas novas nos perfis dela, mas como o orkú tá com frescurite aguda e eu estou com preguicite aguda, eu não peguei as fotos, mas estão todas otimas. Tem uma dela comedo pastel que eu lembrei na hora da festa junina da Bio "Qué Pasté ?" ASOHAIUSHAUHSA

E na GDM do HSM tinha um tópico assim: "RBD acabou". Tipo... tá. o.O' AISUHAUIHSIAU eu gostava das musiquinhas, morria de rir na novela e talz... e os shows eram otimos. Mas é muito aleatório colocarem na comu do HSM "RBD acabou". G_G' Vai entender ':P

Hoje é aniver do Bernardo ! (porque será que as pessoas mais legais fazem niver em agosto ? AUISHAIUHSIAUHSIUHAS) Parabéns Bê ! *o* Muitas felicidades e muitos, muitos anos de vida em nome do Oficial Bia Machado =D

Enfim, já enchi linguiça demais ;P
Byziinha

Nenhum comentário: