terça-feira, 2 de setembro de 2008

Wet'n Wild [por Byziinha]

Olá childrens ! Tudo bom ?

Vim aqui confirmar pra vocês o show dos finalistas no Wet. Dia 12/1O, provavelmente na piscina de ondas, onde acontecem todos os shows.

Os ingressos são vendidos à R$35,OO (34,9O) e podem ser obtidos em pontos de vendas. Aqui em Campinas tem ZILHÕES de pontos de vendas. Pra você saber mais, entre em contato: wetnwild@uol.com.br

To pensando se vou. Tenho que ver com a minha mammys. Eu tenho passado TANTO calor aqui em Cps, que até tem me dado vontade de piscinas G_G' veremos =) quem sabe até dessa vez dá pra tirar fotos com a Bia e talz =D

Pessoas, acho que é só. Era pra eu estar estudando agora /O\ tenho prova quinta e sexta [/desnecessário]

Raafa, quanta coisa que você postou ! =O saiuhsiuahisuha gostei viiu ? =D

Sem mais, Byziinha


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


HSM A Seleção - Em Turnê

• Data:

12/1O

• Local:

Wet'n Wild, Rod. Bandeirantes, km 72, Itupeva, ao lado do Hopi Hari.

• Ingressos:

R$34,9O pro dia do show. Pontos de vendas aqui ou pelo telefone 11-44968O22.

• Como chegar:


• Mais informações:

11 - 44968OOO

Um comentário:

Luiz Fernando disse...

Eu gostaria de saber se nesse show do Wet'n Wild vocês irão cantar todas as música do show como no de São Paulo e do Rio De Janeiro?Espero uma resposta logo,pois e preciso comprar os ingressos