quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Programa da Eliana [por Byziinha]




Olá gente ! depois de 8748463212 anos, alguem vem postar nesse blog né ?
Gente ! eu nem conto ! essa é a semana mais morta do mundo nessa universidade ! não tem NADA ! tipaçim, eu não tive aula ontem, não tenho hoje e não vou ter sexta, a aula de segunda era inutil e amanhã tem festa ! tipaçim: cabou a semana ! \O/
Mas isso não muda o fato de eu não ter novidades. não tenho mesmo, sério :S
A unica é que, como eu havia previsto, o progama da Eliana que os finalistas foram, não foi o desse domingo que passou. Os finalistas aparecerão no Tudo É Possível do proximo domingo, dia 14/O9, que começa às 14h. Mais informações e fotos no blog da Eliana.
Childrens, a Rafa tá com uns problemas na escola, então, como ela é a postadora oficial de vídeos e fotos dos shows [/acabei de inventar isso], vai demorar um pouquim pra ter fotos desse fim de semana aqui huh ? Eu também to convencendo ela a convencer a mãe dela de deixar ela vir pro Wet'n. Ela disse que vai tentar. Meu amigo vai me ajudar a pagar a minha entrada, porque ele tá louco pra ver os finalistas e não pode ir no pocket, aí fica mais facil né ? Mas eu to TÃO doente que eu to naquele ponto de achar que nunca mais vou ficar boa, sakas ? G_G' Eu sei que até outubro eu vou estar boa, mãs... E sabe o que eu tava prestando atenção também ? Que o show é no dia das crianças [/dãã] ! O Wet'n vai estar um inferno ¬¬ Bom, acontece.
Esse sábado é a vez dos mineiros curtirem HSM A Seleção ! Acho que a gente vai ter umas fotos exclusivas, porque um dos membros mais assiduos [/quem usa essa palavra hoje em dia ?] do FC é de Minas. Vamos esperar né ? =D
O show será no Chevrolet Hall e você pode ter mais informações aqui.
Sem mais, Byziinha

Nenhum comentário: