segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Presente pra Bia [por Rafa]

ooi gente. quanto tempo, né ? vou ser muito direta ! estou um pouco nervosa pq preciso de gente pra me ajudar no novo projeto do fc e até agora poucas pessoas me deram a resposta ! preciso da resposta de vocês, ok ?
então o negócio é o seguinte... o show do RJ se aproxima e eu não vou perder por nada :) mas eu queria dar um presente pra Bia em nome do FC.
Já tenho tudo preparado e o projeto já está em andamento ! se você quer se juntar a nós e colaborar pro presente ficar ainda maior, me add no msn: biafanclub@hotmail.com
NÃO envolve dinheiro, ok ? NÃO vou pedir dinheiro nenhum ! só quero ajuda :)
ah, depois que eu contar pra vocês o que estamos fazendo, NINGUÉM poderá contar pra Bia o que é, ok ? é tudo segredo ;) ela só sabe que queremos entregar uma coisa pra ela.

então é isso ! corram pq não temos nem uma semana :D

bjinhos:*

Nenhum comentário: