segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Noticias Gerais [por Byziinha]

Olás ^^


Eu vim contar algumas coisitxas, como sempre, do universo HSM, bem rapidinho, porque tenho que estudar.


1) Estreiou o blog do Samuel Nascimento. Ele fala, no primeiro post, que é por lá que ele vai manter contato com a galera, até porque, ele deletou o orkut dele. Confira aqui. 2) Na home do PapoLog sempre há o que reparar. O post de Moroni sobre o show está entre os destaques, além de ser o 4º mais postado e o 5° mais comentado da semana; Edu Gil é o 3º mais comentado e Bernardo Falcone é o 5º mais postado da semana. 3) Saiu mais uma musica do filme 3 de HSM, que hospedarei logo ao final do post, e algumas cenas que vocês podem conferir no PlanetaDisney.



Por enquanto eu acho que é só. Qualquer coisa eu edito isso aqui.

Byziinha




Nenhum comentário: