segunda-feira, 18 de agosto de 2008

OIE(BY BIA)

Oie Gente! eu demorei mas cheguei!!!!
desculpem a demora nas respostas, desculpem a demora pra postar...mas a correria anda ENORME estamos trabalhando e ensaindo d domingo a domingo 4hrs por dia...pra deixar o show INCRIVEL pra vcs!!!
eu sinceramente acho q vcs vão amar!! está td sendo feito como um enorme carinho pra cadda umd e vcs!!!
BOm soh tenho q agradecer todo o carinho...
agradecer cada um q foi nos pockets q a gnt fez...os presentes q eu ganho
as lágrimas...os sorrisos...os gritos...os abraços...as cartas...os recadinhos...saibam q eu AMOOOOOOOOOO receber e ler cada coisa...me emociono...
mtas vezes chego tão cansada q naum consigo responder mas saibam q todo dia entro aki e leio TODOS os recados!
OBRIGADA por fazerem parte do meu SONHO realizado, obrigada por deixarem a minha vida mais colorida
"TUDO QUE POSSO ALCANÇAR E SER FELIZ DENTRO DE UM SONHO REAL QUE ESTEVE SEMPRE AQUI, NO MEU CORAÇÃOOOOO!!!!!"
obrigada sempreeeeeeeeeeeeee
mts bjos com carinho!

Um comentário:

Unknown disse...

Isso aeee.Arrasa, Biazinha..
Como os Shows por enquanto são tudo longe...vou só torcer de longe hehe
Bjoo