terça-feira, 19 de agosto de 2008

Interessante [por Byziinha]


Childrens ! Tudo bom ? ^^

Primeiro eu quero agradecer a Bia por ter vindo aqui, tão carinhosamente falar com a gente. Não só conosco, mas ela tbm se permite postar em outros blogs dedicados à ela, isso não é legal ? *-*

Outra coisa, que dá título ao post, muito interessante que eu andei vendo foi, bom... eu gosto de passear pelos blogs de disney e HSM. Hoje passei no blog do outro FC pra Bia - um blog voltado esclusivamente para o FC, que, no inicio, teve um leve problema conosco, mas que já foi, há muito, resolvido - e achei muito legal a entrevista coletiva que a moderadora fez, com perguntas dos membros do FC para a Bia. A iniciativa foi muito boa e vocês podem conferir a entrevista aqui. Segunda a Scarlet - moderadora - existem outras perguntas para serem respondidas, que serão postadas em breve no blog, então, assim que eu souber de mais coisa, posto pra vocês aqui. Não é pra fazer média e/ou jogada de marketing, é só porque eu realmente achei muito boa a idéia da menine. Com destaque pra Bia dizendo que não se acha bonita (!!!!) comaçim??? he

Terceiro, eu não tiro os olhos da home do Papolog, caara (!) O post do Samuca sobre a contagem regressiva para o inicio da turnê está entre os destaques, além do blog dele ser um dos mais novos do PapoLog; Bernardo está em 2º e Moroni em 3º nos mais postados da semana; Edu tem o 2º blog mais comentado e Moroni o 5º. Sinal de que HSM Brasil não sai das paradas (?) dos mais acessados em blogs.

Quarto, vou tentar com o Léo do PlanetaDisney fazer um "especial-post" sobre os dois pocket shows de HSM A Seleção. Assim que eu o encontrar novamente vou reforçar a idéia.

Por ultimo, mas não menos importante: galera, a turnê começa em poucos dias e a Rafa quer muito a ajuda de vocês, fãs da Bia, pra fazer algo bem legal pra ela. Eu garanto que a ideia é muito boa e eu também vou colaborar, E ACREDITEM ! não tem nada com dinheiro ! é só uma singela surpresa, muito criativa, pra alegrar um pouco mais a nossa diva ^^ Então, se você estiver disposto - e eu espero que esteja - adicione no msn biafanclub@hotmail.com e converse com a Rafa, que ela explica tudo direitinho huh ?

Sem mais, Byziinha.

5 comentários:

Fã Clube Karol Cândido disse...

Olá Byzinha!!!A respeito do comentário que vc deixou la no blog,a Renata é muito linda mesmo e a Bia também...Bom o blog ficou lindo com o novo layout,parabéns pelo blog [fabuloso]obrigada.beijinhos

Fã Clube Karol Cândido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Fã Clube | HSM - Beatriz machado disse...

ooi Byzinha, então quebom que você gostou da entrevista coletiva e tals, e valeu por ter falado da gente aquiê, acho que finalmente os dois fc's estão começando a se entender. Qualquer coisa é só falar oks ? beijos :*


Scarlet.

Unknown disse...

Legal a idéia...
Homenagens para a Bia nunca são demais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.