sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Chat com a Karol e o Samuel [por Rafa]



ooi gente, eu vim aqui pedir desculpas por não ter avisado do chat antes, mas nós não sabíamos, ok? desculpa mesmo ! mas graças a um leitor do nosso blog que disse que hoje tinha acontecido um chat com a Bia e o Moroni, consegui pegar o link do arquivo da entrevista do chat da Karol e do Samuel. é esse aqui !
O chat com a Bia e o Moroni aconteceu hoje às 14 horas e em breve colocaremos o arquivo da entrevista aqui. desculpa Bia, nós adoraríamos ter participado !
Mas não fiquem tristes porque ainda podem participar de outros chats, ok ?

• datas e horários de outros chats :

- Felipe e Paula, segunda-feira, 4/8, às 14h.
- Olavo e Renata, quarta-feira, 6/8, às 14h.

o site do chat terra é essa aqui.

obg pela atenção e desculpa mais uma vez :*

2 comentários:

Unknown disse...

Dando uma mãozinha para os amigos então hehe

http://chat.terra.com.br:9781/popnew/index.htm

Entrem nesse link...
Vai abrir a Tv Terra...Esqueçam ela..Pode até tirar som..Tanto faz..Vai estar passando outras coisas hehe.

Aparece um espaço para colocar o nome/apelido.
Ao fazer isso vai abrir embaixo a tela com toda a entrevista.

Acredito que logo, deverá aparecer nos arquivos, mas dá para ver a entrevista da Bia por ali.

Abraços e Bjos

stefhany disse...

OIE!!!♥♥♥

♥Karol♥ e ♥Samuel♥!!!


Nao sei se vcs vao ler o meu comentário!!

TOMARA QUE POSSAM!




Bom deixa eu começar!!!!


Eeu adoro hsm 1,2 e estou esperando o 3 O ANO DA FORMATURA!!


Eu amo vcs todos do HSM A SELEÇAO!!


Eu realmente estava torcendo para que vc e o Olavo fossem o Troy e a Gabriela!!!

Mais naum deu né!!


RESUMINDO!!♥ Y LOVE YOU ♥KAROL♥
Y LOVE YOU ♥SAMUEL♥