terça-feira, 29 de julho de 2008

Carteirinha do FC [por Rafa]


oooi gente, eu fiquei tanto tempo sem vir aqui que tinha até esquecido o usuário e a senha. UYAGSAUYGSAUYGYSA mas agora eu to de volta e vou explicar algumas coisas pra vocês.
As carteirinhas do fan club estão sendo encaminhadas. antes a gente tinha que esperar pra chegar o material e agora eu tenho uma notícia meio ruim pra aqueles que votaram no modelo vencedor. gente, vou ter que modificar um pouco o modelo antigo (esse da foto aí em cima) porque precisamos de uma carteirinha complicada de ser falsificada, entende ? as carteirinhas vão ter número de identificação, espaço pra assinatura atrás e muitas outras coisas não colocadas no modelo antigo. a base da nova carteirinha vai ser a que vocês votaram ! E quanto ao Hugo, o ganhador do concurso do modelo, ele ainda vai ter a carteirinha dele entregue sem nengum custo.

depois eu vou colocar informações sobre os shows, ok? aguardem !

obg pela atenção.

Nenhum comentário: