quarta-feira, 30 de julho de 2008

Blogs dos Finalistas (2) [por Byziinha]


Gentxe ! saiu o blog da Carol Calheiros ! [na minha opinião, a dude que devia fazer a Sharpay, mas como ela saiu, a Paula tbm é ótima *-*] Você pode conferir aqui. Ela fara shows musicais em São Paulo no inicio de Agosto [tipaçim, esse fim de semana] e os ingressos são baratos. Quem estiver na região, acho que vale a pena conferir. Segundo o blog, vai ter coisas como Dreamgirls e HairSpray, que é muito legal *---------* Ela não falou nada em deletar os perfis do orku e eu nem sei, porque a unica pessoa do HSM que eu converso e tenho nos meus contatos é a Bia, portanto não sei informar o que acontecerá com os perfis do orku dela ^^

Boa sorte pra Carol, e tudo de bom pra ela =D

Caara esse blog tá bombando *-* eu estou tão feliz por ter vocês, leitores ! *.* vocês estão fazendo esse blog cada vez mais melhorar e crescer [foi uma leitora que falou que já estava aberto o blog da Carol], valeu pelo reconhecimento.

E valeu Bernardo, que comentou aqui *-------------------* eu quase caí da cadeira quando eu vi ! *O*

E o Léo [PlanetaDisney] não veio fazer inveja pra mim, dizendo que encontrou a Bia ??? Sem graça --' AIUSHAISHIAHSIUAHSIUHA brincadeira ! Queria agradecer aqui o Léo, por estar com a gente sempre, nos informando e recebendo as nossas informações né ? As moderações estão cada vez mais unidas, isso não é bom ? =D

Eu meio que "perdi contato" com a Bia e ela não tem mandado novidades pra mim, mas, bem... os sites dos locais onde serão os shows já divulgaram bastante coisa pra gente, né ? eu gostei dos preços, mas tenho que pesar minhas prioridades. [informação irrelevante] Eu jogo basquete e provavelmente vou ter que jogar ano que vem. Aí vocês dizem: ANO QUE VEM MANO ! e eu falo: VAI SER EM BRASÍLIA, DUDE ! /O\ vai ficar caro e vai ser logo no inicio do ano. E sakas que o Interbio é o maior evento da face da Terra, o culto sagrado ao Sr. Nebão, que será novamente perseguido por ereges malvados de outras universidades, o evento que nós queremos tomar o lugar da USP (6) - Ribeirão ou SP - e fincar a bandeira da Unicamp definitivamente no topo das Universidades do Brasil *-------* Por isso eu preciso guardar $$ huh ? Pra ir pra Brasilia com a universidade aprovada em cotas na UnB como um negão¹ e levar uma medalha *-*[/informação irrelevante] Vocês não devem ter entendido metade do meu linguajar "aspirante-a-bióloga-da-Unicamp-que-joga-basquete", mas em resumo, preciso de dinheiro pra ir pra Brasília. Vou ver o que posso fazer huh ?

Rafaa ! (eu não disse que ela ia voltar com tudo ? =D) Não fiquei brava não ! Tava mesmo pensando em fazer um post mais detalhado about os shows, mas como eu vi que você tava fazendo bonitinho... ficou ótimo né, pessoas ?

Mudei um pouco as cores dos textos porque nem eu tava conseguindo ler direito o.O' acho que assim tá um pouco melhor (?)

Well...nothing more to say ^^ Pra quem só ia falar do blog da Carol, eu já falei demais =B

Kissus, Byziinha

¹nada de preconceito dudes, é só uma musiquinha que a Biologia Unicamp usa nos Interbios meio que adaptada pro Interbio UnB por causa daquela confusão que eles fizeram no sistema de cotas deles. hehe a gente não pode perder a piada (6)

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Os Blogs estão todos muito legais.
Gostei bastante desse. E legal que a Bia tb posta de vez em quando por aqui.

Bom trabalho.
Marcelo

Unknown disse...

Hoje teve o Chat no Terra da Bia com o Moroni.
Não consegui ver pq tava fora de casa no estágio hehe.
Mas quando cheguei vi que uma amiga lá do Orkut tinha gravado uma parte e adorei ehhe..

Gostaria de achar a entrevista por escrito, mas não tá ainda no Terra hehe.

Fora isso, a Bia foi um amor como sempre hehe