sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Chat com a Bia [por Byziinha]


Olás childrens ! Td bão ?

A Rafa falou do chat ontem... Então... eu vi um pedaço, mas o meu firefox tá dando o maior pau com os vídeos --' então ficou meio ruim :T e o Terra não hospedou ainda (quer dizer... o meu aqui não tá funfando direito). Mas um leitor (Marcelo) deu uma dica: entrem aqui: http://chat.terra.com.br:9781/popnew/index.htm e ignorem o TV Terra. Coloquem o nome/nick no espaço para isso e vai aparecer a entrevista. Como eu não peguei o chat no inicio (eu perdi +/- 15 minutos) eu não sei se eles responderam a minha pergunta e assim que o Terra parar de frescura (eu odeio o Terra ¬¬) eu vejo a entrevista completa. No mais, a Bia tava linda *O* e ela falou que está maior curiosa pra saber o papel dela. Ela confessou várias coisas, de como era na academia e quais foram os momentos mais difíceis, mais emocionantes, mais engraçados... o Moroni também falou bastante, contou alguns micos, disse o que tem sido dificil depois do final do reality, agora que ele mora em Sampa e está longe da família e talz. Eles também afirmaram que gostam do reconhecimento do publico e que ainda têm vida social - vide o Léo ter encontrado com a Bia NO SHOPPING COMENDO DOCE (!) he - entre outras coisas =)

Well... lembram que eu tinha dito que havia feito um vídeo pra Bia ? Depois de muito brigar com o meu moviemaker, consegui salvar o vídeo e hospedar no youtube. Ficou meio mais ou menos, mas tá bão ! =B pra primeira vez que eu mexo no mmk, até que eu me saí bem =P Vou hospedar pra vocês, huh ?

Até mais !
Byziinha

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou bem legal sim a montagem heeh.
Gostaria de saber mexer nisso..
Eu fiz umas montagens porcas para a Bia por fotos mesmo.
Pelo menos ela gostou hehee

Aurita Schmetterling disse...

ain que linda a biaa eu ameeei o video! o movie maker eh um saco msm!! uahauaa mas vale a pena no final de td

Fã Clube Karol Cândido disse...

Olá Byziinnha!!!Sou do blog da Renata.Gostaria de dizer que o seu blog e o meu estão na lista de links favoritos do blog do Bernardo...Só pra avisar.Bjos.Ha!!O blog tah lindo