quinta-feira, 10 de julho de 2008

HSM 3 [por Byziinha]


Olás pessoas ! really sorry por não postar nada há tanto tempo T.T, sacomé essa vida agitaaada... aiuhaiuhaiuhaiuha

Well... faz tempo que eu não falo com a Rafa, então não sei se tenho novidades mesmo pra vocês, mas posso falar que o que a gente está planejando está indo [brega]de vento em polpa (???) [/brega]. Acho (quero) que vai dar tudo certo *O*'.

Sobre o título aí, de acordo com o PlanetaDisney, saiu os nomes das canções do filme HSM 3 - Senior Year. A foto é da Sharpay porque eu simplesmente adoro a Sharpay, sakas ?

Essas são as musicas do filme:
"Walk Away" cantada por Gabriella Montez
"Twisted Tango" cantada por Gabriella Montez e Troy Bolton
"Right Here, Right Now" cantada por Gabriella Montez e Troy Bolton
"May I Have This Dance?" cantada por Gabriella Montez e Troy Bolton
"Boys Are Back" cantada por Troy Bolton e Chad Danforth
"I Want It All" cantada por Sharpay e Ryan Evans
"Play It, Read It" cantada por Chad Danforth e Taylor Mckessie
"Follow Me" cantada por Sharpay Evans e Troy Bolton
"Now or Never" cantada por todo elenco do HSM
"A Night to Remember" cantada por todo elenco do HSM
"We're All in This Together (Graduation Version)" cantada por todo elenco do HSM
"High School Musical" cantada por todo elenco do HSM

Sexta (amanhã) a Radio Disney vai divulgar a musica "Now or Never", que pode ser ouvida no Brasil pelo iTunes.

Vocês viram ? tem um tango *-* eu adoro tango ! tomara que seja tango de verdade. Aliás, continuo não esperando muito desse filme. Espero que ele me surpreenda, como o 2.

Sem mais, vou me retirar, porque tenho que estudar. Essa vida de universitária, ninguém merece ;P

Byziinha Lestrange

Um comentário:

Júlio Walker disse...

legal !

eles vão no gugu esse domingo???

taí a noticia: www.schoolbrazil.zip.net

lê lá, foi a irma do samuka q flou..

;D

bia t adoro

D: julio