domingo, 24 de agosto de 2008

Aplicativos [por Rafa]

ooi gente *-* hoje eu vim falar sobre os aplicativos novos que eu coloquei no blog, que foram um contador de leitores online e uma imagem pra aquelas blogs que querem acesso mais rápido à uma imagem que leve ao nosso blog. Eu ia colocar mais coisa, como um formulério pra enviar e-mail par gente direto da página do nosso blog e outros, mas nosso blog tá TÃO CHEIO de treco que resolvi não colocar. sei que resolveria muita coisa, mas eu prometo que vou dar um jeito de organizar melhor o blog, ok ?

mais uma coisa, você tem fotos do show do RJ ou dos pockets shows ? se puder enviar pra gente seria ótimo ou até mesmo escrever pra gente falando sobre o show do RJ. pensem nessa posibilidade pq iria ajudar muito a gente, ok ?

Hoje eu não tenho nenhuma outra novidade, mas assim que tiver, estarei aqui para contar.
obg pela atenção :*

Um comentário:

Unknown disse...

Oi! Eu venho aqui de vez em quando conferir alguma notícia sobre o HSM brasileiro e, especificamente sobre a Bia - que minha filha adora (e se chama Bia também!). Vcs têm alguma dica a respeito do show...? porque vou ao de Vitória - ES (na arquibancada por causa da minha filha) e, se eu conseguir alguma foto posso enviar a vcs... um abraço!