domingo, 24 de agosto de 2008

Suposições [por Byzinha]


Oi childrens =)

Que triste que a Rafa não pode ir pro show :T acho que a pior parte mesmo é perder dinheiro (G_G') AISHAIUHSIAUHSIUAHS mas tudo bem. Haverão outras oportunidades =D

Rafaa ! Gostei dos aplicativos =) eu tava pensando em fazer algumas coisas, mas estava só pensando, sakas ? Maior preguiça de mexer, não tenho saco pra essas coisas :S

Gentxe, sabe porque eu vim aqui ? Porque eu tava dando uma olhada no CentralHSM e ví que o Wet'n Wild vai comemorar aniversário com alguns shows e talz... e entre os shows tava escrito "High School Musical". Como eu acho meio improvavel o elenco original vir dos EUA pra cá assim, do nada, acabei meio que chegando à conclusão que seria o HSM Brasil quem iria, mas isso é conclusão MINHA. Vocês podem ver a nota aqui. Qualquer coisa eu tento ver com a Bia. Parece que o negoço é dia 11/1O e o HSM Brasil tem show em Guaratinguetá nesse dia. Bom, vamos esperar mais informações.

Foi divulgado, também, duas versões do clipe "I Want It All", cantada por Sharpay e Ryan (Ashley e Lucas) no DC, que eu hospetdarei aqui pra vocês, huh ? Gostei mais da segunda versão, que é menos curta que a outra ^^

Outra coisa ! Não sei se todo mundo viu, mas aqui tem uma foto das fadas do filme Tinkerbell. Pra quem não sabe, Karol Candido cantará o tema da fada Rosetta, que é a 4ª fada da esquerda pra direita, intitulada "Voe pro seu coração" [Fonte: PlanetaDisney]

Bom... acho que é só. Cara, vocês não sabem o quanto que eu demoro pra escrever essa coisinha de nada ! (é que eu vou olhando tudo enquanto escrevo ^^'). Enfim...

Byziinha


I Want It All

Versão I

Versão II

Nenhum comentário: