sábado, 4 de outubro de 2008

Atualizações e carta pra Bia [por Rafa]




ooi gente, tb queria pedir desculpas pela demora. Antes a gente postava sempre, mas agora tá meio complicado. Espero que entendam :)
Bem, depois de um longo tempo sem postar, é hora de colocar tudo em dia, né ?

1) O Especial High School Musical do portal UOL acaba de ser atualizado trazendo uma entrevista exclusiva com os quatro finalistas do programa "High School Musical: A Seleção". Lá eles falaram um pouco sobre o perfil de seus personagens e revelaram que as gravações devem começar no final do mês de Novembro ou começo de Dezembro.
2) Eu acho que realmente as coisas não estão mais como antes. como assim ? a mídia não estão dando mais aquela atenção de antes às notícias sobre os finalistas. Isso é ruim, mas não deixaremos nunca de postar aqui, ok ?
3) Foi confirmado que a Disney Brasil está produzindo a versão brasileira de "quando toca o sino".
4) Renata e Olavo
acabam de gravar a versão nacional de uma das canções de "High School Musical 3: Ano da Formatura" que segundo informações é a canção "I Just Wanna Be With You", que deve ser lançada como canção bônus da trilha sonora do filme que chega as lojas no final do mês.
5) Saíram novas cenas de "High School Musical 3: Ano da Formatura" e pra dizer a verdade eu estou muito animada para a estréia do filme e vocês ? as cenas podem ser vistas no Planeta Disney, que é um de nossos grandes parceiros.
6) Vamos enviar uma carta beeem grande pra Bia, mas pra isso precisamos da sua colaboração. envie um e-mail pra gente dizendo que quer participar do projeto da carta a metro que entraremos em contato com você e explicaremos tudo por e-mail. NÃO PRECISAREMOS DE DINHEIRO PARA ISSO. Só queremos que você se junte a nós. então, o que acha ? ela merece, né ?
7) Fiquei tão triste quando vi aqueles 14 votos na nossa enquete na opção péssimo :/ mas vamos fazer de tudo pra melhorar, ok ? se tiverem sugestões enviem comentários ou e-mails pra gente.

então é isso pessoal... quero agradecer a todos os parceiros e leitores que estão sempre com a gente e á Bia que sempre nos tratou com muito carinho.
Obrigada mesmo gente.
bjinhos:*

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lindinha! Vc não recebeu meu e-mail com as fotos não? Eu mandei, viu! Vai ver estão na caixa de quarentena do seu e-mail. Quero participar do projeto da carta sim: eu e minha filha. Um bjo

Karol Cândido Blog disse...

oi, td bem?fui no show de poa, estava mto bom, a bia como sempre muito simpática!!!tirei bastante fotos, depois mando pra vc.bjos,.