quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Desculpas [por Byziinha]

Oi gente. Pra variar, estou aqui pra me desculpar enormemente pelo abandono =S semana passada eu tive três provas e essa semana tem sido caótica, então não dá pra vir muito aqui né ? ^^'

Olha... eu não sei se tenho novidades =S sei que o ZZ mostrou o especial do show de Sampa, mas eu não consegui o vídeo, ouvi dizer, pelo HSMBrasileiro que o show do dia O3 em Ctb foi cancelado e estou correndo atrás de saber o que passa.

Gente, a postadora de fotos de shows oficial é a Rafa, então eu não tenho nada em lugar nenhum pra mostrar pra vocês, huh ? Ela, a Rafa, também está enormemente ocupada, então não nos matem oks ? Assim que possível, ela tráz tudo o que puder pra vocês.

Queria aproveitar esse espaço pra agradecer a leitora Islene pelo carinho e pedir que entre em contato pelo email oficialbiamachado@gmail.com pra mandar as fotos que você falou que mandaria, porque nós adoraríamos a sua ajuda ^^

Gente... eu ví um monte de coisa legal ^^ e tudo faz parte do segredo. Está todo mundo morrendo de curiosidade pra saber o que tem passado. Vocês viram como o Bê está MAIS lindo ? [/morre] Tudo isso fruto do segredo que eles têm guardado pra nos contar. Com certeza vale muito a espectativa né ? E vamos manter a calma, que cedo ou tarde teremos novidades huh ? (apesar de todos esses rumores soltos por aí :S) Vocês não tem noção do tamanho da minha alegria em esperar essa surpresa *.* A única coisa que posso falar é pra ESPERAR, porque é o que se deve fazer, não ? Antes que fique que nem aquela palhaçada que foram as brigas e discussões na GDM por causa do final dA Seleção.

Dia 29/O9 completaremos 3 meses de blog. Devemos agradecer muita gente né ? Moderações de FCs, participantes dA Seleção, moderações de sites grandes que nos respeitam e ajudam... mas deixarei os blablablas para a data certa né ?

Por ultimo, mas não menos importante, acabamos de fazer maais uma parceria, com o FellipeFerreiraFC. Esperamos que seja uma parceria de longa data e muito produtiva =D

Acho que, for now, é só. Se eu souber mais alguma coisa eu aviso huh ?
Byziinha



[EDITADO] Pessoas, olhei no site do HSM Brasil. Não há NENHUM indício do show do dia O3 ser cancelado, MAS há mudança de datas. O show em Betim foi extinguido e haverá um show em Florianópolis [/*.*] Os locais, mais expecificamente, foram divulgados E eu já atualizei a nossa agenda. Procurarei informações sobre os shows dos dias O2, O3 e O4 e hospedarei para vocês em breve (em breve não significa hoje). Para mais informações, confira. O PróximoShow divulgou uma data suspeita de show em PoA. Eles dizem que haverá show lá no dia O5/1O, mas como não está no site do HSM Brasil eu não relacionarei na agenda huh ? Está aqui só para vocês saberem. Byziinha.

2 comentários:

Unknown disse...

a informação quem deu foi o irmao do moroni, steven.

Karol Cândido Blog disse...

Byziinha,eles também vão fazer um show em porto alegre, rs no teatro do bourbon country.O show está confirmado.Também irão fazer um show em santa cruz do sul,rs no October Fest.Um beijão.