terça-feira, 15 de julho de 2008

Euforia [por Byziinha]


Olás meus amores ! Não tenho muita coisa pra falar não =D Só vim aqui meio que na euforia ^^


A Bia quer me infartar com essas novidades, dude ! Show em SP ! dependendo do preço (e acho que essa tem que ser a próxima novidade ^^') eu junto $$ e vou =D


Só fico meio +/- de ir em show por causa dos "Karonis" de plantão que estavam promentendo "boicotar" o show; aquilo de vaiar a Renata e o Olavo e talz... Eu não acho isso certo. Quer dizer, todo mundo tem direito de expressão e talz, mas não é necessário destruir a outra pessoa pra vc se expressar. Os "Relavo", como diziam, viviam falando mal de Moroni e Karol, isso é fato, mas não adianta "pagar na mesma moeda". É dificil porque assim, a Bia vem aqui falar pra gente não brigar e respeitar e talz, ela fala que eles estão todos juntos um pelo outro. Mas eu não sei se a Karol e o Moroni vêem essa revolução que os fãs deles estão querendo causar e falam pra eles que isso não é certo. E a maioria dos "Karonis" não gostam da Bia, então eles não vão respeitar mesmo o que ela fala.


Eu estou cansada, sabe ? Cansada de tentar mostrar praquele bando de crianças mimadas e nojentas que coisas daquele tipo não se faz. Cansada de tentar mostrar que a moeda tem dois lados. E vou ficar estremamente chateada se for ao show e ver um completo descaso, violência - sim, porque agressão verbal também é uma forma de violência - e desrespeito para com os participantes. A minha torcida era muito claramente para a Bia e o Moroni, mas acima de tudo, nós, fãs devemos ser profissionais. Observando melhor o casal escolhido como protagonista, dá pra ver claramente que eles vão longe - mesmo eu tendo que aguentar o sotaque carioca da Renata em todas as musicas e nos filmes. Ficar se revoltando e fazendo graça não vai levar os papéis de Gabriella e Troy para a Karol e o Moroni. Eles já têm o espaço deles no filme, isso não é bom ?


Bem... momento euforia off, espero que o que eu falo aqui não seja subjulgado. Espero ter momentos agradáveis no show.


kissus

Byzinha

4 comentários:

Léo Francisco disse...

Oie gente, aqui é o Léo Francisco do Planeta Disney. To deixando aqui meu e-mail de contato do site para se quiserem entrar em contato comigo e trocarmos uma idéia.. é só me procurarem em contato.planeta@gmail.com

Desde já agradeço a ajuda sobre as datas. Tava atras de confirmações oficiais mesmo. também agradeço as palavras sobre o site, faço o melhor que posso para poder trazer o melhor para os fãs como eu.

O blog oficial da Bia aqui eu já conhecia e achei uma excelente idéia. Parabéns pelo trabalho de vocês. Espero mais novidades em breve.

Se possível entrem em contato.
Desde já agradeço a atenção e sucesso para todos vocês do Blog e também para a Bia.

Bjos e abraços
Léo Francisco

HSM FOREVER disse...

Oie!!!Sou dona do blog da Renata do hsm a seleção.entra no meu blog.também gostaria de ter contato com a bia,queria a Renata postando pelo menos um vez no blog.tchau bjos....ah!seu blog tah d++++++++++++++++++++.

HSM FOREVER disse...

o meu blog é:www.renataferreirahsmas.blogspot.com

Sαfirα ❥ disse...

Oi Bia tudo bem?queria te dizer que te admiro muuuuito eu adoro hsm! desde quando eu tinha 6 anos Beijos Mari