sexta-feira, 18 de julho de 2008

Apresentações de HSM A Seleção (3) [por Byzinha]


Oooi pessoas =) Sorry não ter postado nada há tanto tempo ! ^^' É que a Rafa está tendo provas e [sinceridade]eu não tinha nada pra falar mesmo =B[/sinceridade]


Weell... se eu falar que eu não consegui assistir os programas de ontem vocês acreditam ? Pois é... a Rede TV não pega aqui em casa e à noite fui num aniversário. Quando cheguei, estava mais preocupada em assistir os sereados de medicina, então esqueci da apresentação dos finalistas ^^'. E pelo andar da carruagem (?), também não vai dar pra eu assistir a de hoje =S


Explicações a parte, eu e a Rafa estamos cheias de idéias que, por enquanto, estão por baixo do pano (6), mas logo vocês vão saber =D as carteirinhas já estão encaminhadas, a gente só está esperando o material chegar pra começar a distribuir e divulgar o preço, oks ? O modelo é aquele escolhido por votação no perfil do FC.

E mais que isso, agora a gente tá meio que junto do PlanetaDisney [http://planetadisney.blogspot.com/] Isso mesmo ! O moderador do blog reconheceu a gente como Oficial da Bia e as duas moderações vão manter contato, de agora em diante =D

Por fim, vou hospedar pra vocês os vídeos da apresentação no Bom Dia Mulher, de ontem =D

kissus,
Byziinha
Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4

Nenhum comentário: