quarta-feira, 23 de julho de 2008

Explicando mais [por Byziinha]


Childrens ! Ontem eu vim meio que com pressa postar e acho que não ficou muito bem-entendido o que aconteceu.


A Bia pediu pra retirar tudo que dizia respeito à agenda porque a GNT tem que se organizar e parece que saíram umas datas não confirmadas por aí. Talvez, eu disse TALVEZ as datas continuem sendo as mesmas, mas ela disse pra gente aguentar até a semana que vem, porque parece ser o prazo para ajeitar as coisas =)

Estou esperando a resposta dela quanto aos shows de Minas, Rio e São Paulo, que foram os primeiros a serem divulgados, e, particularmente, os de maior interesse pra organização do blog (que se concentra nesses lugares, coisa pessoal ^^), pra saber se está tudo bem ou se também pode sofrer alterações.

Qualquer novidade a Bia me avisa e/ou ela mesma vem aqui.

Mais uma coisa: quem quiser fazer "parceria" com o nosso blog, estamos abertos viu ! =D o último que entrou em contato conosco foi o RenataFerreiraHSMAS [http://www.renataferreirahsmas.blogspot.com/]
Mande email [oficialbiamachado@gmail.com] ou comente ^^

Mais uma coisa: hoje eles - os 8 finalistas - vão se apresentar no Mulheres da Gazeta. O programa começa às 14h, não percam ! =D


Mais uma coisa: saiu uma matéria na Capricho sobre os finalistas do programa com uma enfase maior nos 4 ganhadores. [viagem on]E sabe qual a melhor parte ? A namorada do Fellipe estuda aqui na UNICAMP ! (!!!!) Pertinho de mim ! Quer dizer... Nada na Unicamp é perto, mas a Biologia e a Artes estão separados por um balão (rotatória) ! Qual a probabilidade dele vir visitar a namorada e trombar comigo ??? asuihaisuha[viagem off] Vocês podem conferir a matéria pelo site [http://capricho.abril.com.br/idolos/conteudo_idolos_289833.shtml] ou comprando a revista =D


Sem mais e espero que agora as coisas estejam mais claras,
Byziinha

Nenhum comentário: