segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tudo É Possível [por Byziinha]

Olás childrens ! Como vocês estão ?

Então... pra variar, eu não assisti o programa da Eliana. Eles foram logo no inicio e eu acabei perdendo, porque tava vendo Madagascar =D mas não foi nada holístico, não. Eles apresentaram "Vai Ficar Melhor" e só. Ainda não ví o video e provavelmente não vou ver logo, porque eu to sem fone, mas depois eu faço algum comentário.

Estou tentando convencer o Léo [PlanetaDisney] de também ir no Wet. Ele me falou que conheceu alguns dos 18 finalistas de HSM Brasil e talz, tem até foto no Planeta, se vocês quiserem conferir. Eu disse pra ele que, se ele for, a nossa midia vai ficar mais forte =D [entenda-se: estarei eu, a Rafa e ele]. Veremos se eu convenço até o fim do mes.

Aliás ! Eu vou mesmo pro Wet, meu amigo vai me ajudar a pagar =D Vou ver com a Rafa de fazer alguma coisa pra Bia *.* To com saudade dela G_G' ela anda maior ocupada :T

Também tenho que falar pra Rafa ver com o pessoal do FC fotos dos 3 ultimos shows ^^ conversarei com ela.

Gentxe ! Eu não sei se eu que sou uma porta, mas eu nunca consigo achar NADA no site da Agencia Produtora ¬¬ eu odeio o site da Agencia Produtora :x Farei outro post about o show de Vitória assim que encontrar algo relevante, oks ? =)

Negada, hospedarei o vídeo da apresentação de ontem huh ? Se eu souber de mais alguma novidade eu edito, já que vou esperar eternamente terminar o download do livro de anatomia, blablabla. Alguém quer prestar Unicamp ? Biologia, mais precisamente ? Olha que corre um grande risco de encontrar com o Lucas Lima e com a namorada do Fellipe, heim ? [/nada a ver] AISHAIUSIAUHSAS se pá, a maioria do povo que vem no blog não tá em época de vestibular né ? ^^'

Já enchi linguiça demais. Tchau people !
Byziinha

Nenhum comentário: