sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Explicações [por Byzinha]



oi gentxe ! td bão ?

eu sei que faz 985641635135154 de séculos que a gente não posta nada... mas é que eu, particularmente, não tenho lá muitas novidades sakas ?

Mãããs... como eu não gosto de ver isso aqui abandonado... vou contar algumas coisas que aconteceram essa semana, huh ?

1) Um jornal carioca divulgou que os finalistas eliminados de HSM A Seleção participarão de um programa da Disney. Você pode conferir a matéria aqui. 2) O HSMBrasileiro fez uma pesquisa com os finalistas pra saber pra quais times eles torcem. Bia e Olavo torcem pro São Paulo (weee \O/), Paula para o Atletico Mineiro, Karol para o Cruzeiro, Renata para o Brasil, Moroni é Flu e o Samuca é corinthiano (!!!!). Fellipe ainda não respondeu a "pesquisa", mas nos comentários disseram que ele é São Paulino. 3) O PapoLog traz novidades ^^. Entre os novos blogs está o de MoroniCruz e o de Victor, que já divulgamos aqui, entre os mais postados, Bernardo está em 3º lugar e entre os mais comentados, Edu fica em 2º e Pamela em 5º. Carol Calheiros também está na Home do PapoLog com destaque pro seu post do ensaio fotográfico. 4) O site oficial do Moroni está recebendo visitas de todo lugar possivel no mundo e é um dos mais visitados, passando dos 30mil acessos. 5) Saiu o comercial do HSM A Seleção - Em Trunê que eu vou hospedar pra vocês aqui =D o comercial não tem nada de mais, mas vale pra chamar a galera 6) Quem não reparou, a gente colocou um contador de visitas desde o dia 1O desse mês, só assim... por diversão ^^

Agora as noticias mor... [/suspense]
(1) Mais datas de shows foram divulgadas ! \O/ o mistério do show de BH foi eliminado e agora podemos revê-lo entre os shows confirmados, na mesma data de antes. Apareceram umas cidades aleatórias de alguns estados e talz, mas tá valendo. Eu, Byzinha, não vou poder ir - aquele papo de prioridades e talz - CONTUDO estarei amanhão no Pocket Show de Campinas. Pra quem é daqui da região (RMC), o pocket show será amanhã, no shopping Iguatemi, Livraria Cultura, a partir das 17h; as senhas serão distribuidas à partir das 1Oh e haverá um showzinho antes dos autografos. A Bia já falou pra marcar presença viiu ? Se pá eu estarei com uma "plaquinha" escrito "Oficial Bia Machado - Bia's Official FC", mas se pá viiu ? Também farei de tudo pra tirar fotos e filmar alguma coisa, vou tentar ficar com duas cameras pra pegar mais coisa =D. Não esqueçam de conferir a agenda logo alí do lado.
(2) Foram divulgadas as musicas dos shows do HSM Brasil ! Serão: Atuar, Dançar, Cantar; O Que Eu Procurava; The Party's Just Begun; O Sonho Que Me Faz Vibrar; Eu Quero Ser Uma Estrela; Pra Namorar; Meu Primeiro Amor; Como Eu Vou Fazer; Alguns Sentimentos; O Sonho Não Termina; Essa Mágica; Dona Do Pedaço; Toda Vez; Tudo Que Posso Alcançar; Vai Ficar Melhor; Que Tempo É Esse ? e Você É A Musica Em Mim. Não sei se essa é a ordem, mas sei que essas são as musicas. Creditos pro PlanetaDisney ;)

Por ultimo, mas não menos importante, quero pedir que tenham paciencia comigo, huh ? Vou estar, com toda a certeza do mundo, MUITO ocupada, agora que as aulas voltaram (faz menos de duas semanas e eu já tenho prova hoje - !!!) então vai ser meio dificil pra postar, vou fazer o possivel, oks ? Obrigada a todos que vêm aqui, todos que comentam, todos que divulgam nosso blog. Vocês são demais (:

Sem mais, confiram a agenda !
Byziinha



3 comentários:

Fã Clube Karol Cândido disse...

Onde vc mora???

Unknown disse...

Propaganda legal..mas a Bia podia ter falado um pouco tb né eheheh

katia souza disse...

Ola byzinha!!! eu sou a Katia do blog fã club oficial da Renata ferreira...bom vi que vc foi no blog e quer fazer parceria com agente eu vou adorar,pois adoro a Bia...eu tentei te passar um e-mail,mas não achei o seu endereço,então resolvir deixar o recadinho aqui mesmo tá.Não sei se vc precisa do codigo pra colocar o blog no seu,mas se precisar e só falar tá,vou colocar o seu link no nosso blog...muito obrigada....um grande beijo...
Katia Souza adms. do blog http://facluboficialdarenataferreira.zip.net/