terça-feira, 5 de agosto de 2008

Agenda [por Byzinha]



Oi gentxe ! A Bia quer me matar com essa noticia *--------------------* CAMPINAS DUDE ! [/morta] to tão feliz ! Eu dei o maior chilique aqui no estágio *¬*'

Bom... o site do HSM A Seleção atualizou depois de SÉCULOS e colocou as datas dos shows, então eu também vou atualizar a agenda pra vocês, huh ? Parece que o show de BH desapareceu misteriosamente o.O' vamos esperar né ? e tem dois shows em Curitiba mesmo.

A Bia disse num comentário que está meio sem tempo e, como vocês vêem, ela só posta quando der né ? =D Mas de qualquer forma, sempre ficamos muito contentes quando ela escreve pra gente *-* principalmente quando ela tráz noticias assim *-*

Bom... não tenho mais nada a dizer não ^^

Confiram a agenda =D

Byziinha

2 comentários:

Organizador disse...

Oi galera do blog...
Bom meu nome é Júlio, e sou administrador do blog do High School brasileiro " Que está com parceria com o blog Oficial Bia"
Então vim informar que o link mudou, e pedir que mudem o link ali no "blogs relacionados" por favorrr...
o link é http://hsmbrasileiro.zip.net/

Unknown disse...

Mesmo sendo só de vez em quando...A gente já fica feliz quando ela posta ehe

1000 bjos biazinha!